domingo, 29 de novembro de 2009

Show do Guns N´ Roses no Brasil em 2010

Após especulações o Guns ‘N Roses divulgou no seu site oficial que virão na América do Sul em 2010 fazer shows divulgando a turnê mundial Chinese Democracy World Tour, ainda não há informações sobre ingressos. Segundo o site oficial a banda de rock liderada pelo Axl Rose, o grupo vai estar na América do Sul entre os dias 10 de março e 10 de abril de 2010, ou seja, farão uma turnê de 1 mês pela América do Sul, mas não confirmam que será no Brasil.

Apesar de não confirmarem que haverá shows do Guns ‘N Roses no Brasil em 2010, as chances da turnê passar pelo Brasil são bem grandes, primeiro porque o Guns estará um mês na America do Sul, nesse tempo banda irá em vários países, e o segundo é pelo fato de o Brasil ser o maior país da América do Sul onde certamente a arrecadação em ingressos será imensa.

Por enquanto não há mais informações como locais de apresentação (possivelmente São Paulo ou Rio de Janeiro), datas e valor de ingressos e locais de compra. Enquanto isso aguardemos, pois já está quase confirmado que teremos shows do Guns ‘N Roses no Brasil em 2010, uma certeza temos, pode começar a juntar seu dinheiro para comprar o ingresso que não deverá ser nada barato.

Fonte: http://www.mundodanet.com/
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário