sábado, 19 de dezembro de 2009

Coldplay e Radiohead só querem encher os cofres, diz Johnny Rotten


Johnny Rotten, ex - vocalista do Sex Pistols, expressou nesta semana seu desgosto com os grupos Radiohead e Coldplay.
Rotten, cujo nome verdadeiro é John Lydon, disse que as duas bandas se importam mais em ganhar dinheiro do que em produzir músicas para seus fãs.
"Coldplay e Radiohead me irritam porque não têm alma. Isso parece inútil. É bom, mas não tem sentido", disse o vocalista ao jornal The Sun.
"Eles não se importam com você. Eles só querem encher os cofres", acrescentou.
"Não há nada do coração nem da alma; eles não sabem nada sobre viver, morrer e desejar", finalizou o músico.
Recentemente, John Lydon também criticou o Oasis por falta de originalidade e confessou estar arrependido de ter chamado Sid Vicious a se juntar ao Sex Pistols em 1977.
Lydon se prepara atualmente para turnê de reunião do Public Image Ltd.
Abaixo um video do Johnny Rotten no Sex Pistols tocando um de seus principais classicos Anarchy in the UK

Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

  1. ...Coldplay é bobo. Radiohead é genial.

    ....e o Sex Pistols era uma bosta. Nunca tocaram nada.

    ResponderExcluir
  2. O Johnny Rotten tem razão, O Radiohead já foi muito bom mas faz bastante tempo que eles não produzem nada de qualidade o Coldplay nunca produziu nada de qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Sempre tem os idiotas!!!!Radiohead genial? ah ta.coldplay sim é uma das melhores bandas da hostoria,tenta auvir algo ai,e aprender ,vacilões FPD!!!

    ResponderExcluir
  4. Sex o q??? Coldplay e Radiohead são duas bandas sensacionais. Se são capitalistas ao extremo não sei. Não saio de casa para trabalhar se não for para ganhar dinheiro!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom, só pq o cara é do Sex Pistols vem dar uma de anarquista revoltadinho? Sex Pistols é bom? Sim, pra quem gosta de som cru, sem tecnica e vazio, mas com algum conteudo(as vezes) nas letras. Agora, vir falar que Coldplay e Radiohead não tem alma? Realmente, ele não sabe o que é alma. São duas bandas com um carisma incrivel, que tem musicas que tocam na alma... Sou um fã de metal, mas sem preconceitos, Coldplay e Radiohead são bandas com mil vezes mais conteúdo que sex pistols.

    ResponderExcluir