sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Guns N´Roses: Axl aniquila Paparazzi em aeroporto de LOS ANGELES

O site TMZ.com reportou que um paparazzo afirma ter uma gravação do frontman do GUNS N' ROSES, Axl Rose, socando-o na cabeça durante uma confusão no aeroporto internacional de Los Angeles na noite de quarta-feira. De acordo com o fotógrafo, Rose chegou ao aeroporto acompanhado de uma mulher. Enquanto eles entravam, a mulher envolveu-se em um confronto com uma dupla de paparazzi que tentavam tirar sua foto. O fotógrafo, um empregado do The National Photo Group, contou ao TMZ.com que Rose viu a mulher brigando com os paparazzi e começou imediatamente a distribuir socos. Já, segundo o LiveDaily.com, a briga "terminou com alguns participantes ensangüentados”, embora a polícia do aeroporto tenha relatado ao RollingStone.com que não houve nenhum registro sobre o incidente. Os integrantes Tommy Stinson, Dizzy Reed, Ron "Bumblefoot" Thal, Chris Pittman, Frank Ferrer, Richard Fortus e o novo membro DJ Ashba viajaram para Taipei no início da semana e já fizeram uma passagem de som sem Rose, que supostamente não participou por causa do incidente.


Veja abaixo o video do AXL aniquilando o PAPARAZZI.



Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. AXL É O CARA ! CAR ADE ATITUDE MEW,,,
    SAI DA FRENTE QUE O REI DOS GUNNER'S TA CHEGANDO. MEW..EU CURTO TANTO O GUNS Q LEVARIA UM SOCO DESSES BRINCANDO E SAIRIA FELIZ DA VIDA.

    VIVA AXL ROSE..VIVA AOS GUNNERS

    ResponderExcluir
  2. Caramba que soco o AXL é foda, é isso ae tem que honrar a fama do Guns de banda mais perigosa do planeta.

    Essa turne vai ser do caralho essa eu não perco por nada, uma das maiores bandas de rock da historia comparada a Beatles e Stone.

    ResponderExcluir