quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Joe Perry manda recado aos candidatos para vaga de Steven Tyler


A rede CNN recentemente conduziu uma pequena entrevista com o guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, durante o American Music Awards, no dia 22 de novembro.

Em função dos boatos da saída de Steven Tyler da banda, no começo do mês de novembro, o vocalista afirmou que não estava deixando o Aerosmith, quando subiu ao palco para participar de um show do JOE PERRY PROJECT em New York, grupo liderado pelo guitarrista.

No entanto, Perry afirmou que trocou "literalmente cerca de 15 palavras" quando esteve com Steven Tyler em New York. Perry afirmou ainda que o resto da banda — Brad Whitford, Tom Hamilton e Joey Kramer — quer continuar com o grupo na estrada: "Eu penso que vocês têm ouvido o que está sendo dito na impensa. Porque isso é a única coisa que eu sei também", ele explicou. "Tudo que eu sei é que os quatro membros da banda querem trabalhar. Eu estou trabalhando com a minha banda, tocando no House Of Blues por todo o país. E nós estamos tendo bons momentos."

Na entrevista, que pode ser vista abaixo, Joe Perry ainda afirmou que os candidatos à vaga de vocalista devem mandar suas fitas para o manager da banda, confirmando uma suposta saída de Tyler do Aerosmith e a procura por um novo vocalista.


Fonte: http://whiplash.net


Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. É uma pena o Steven Tyler ter saido do Aerosmith.

    ResponderExcluir
  2. Steven, não saiu do Aerosmith, ele quer férias e os caras não. simples.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente vai acontecer exatamente o mesmo do que aconteceu quando o Joe Perry saiu do Aerosmith... A banda vai "sumir". Tyler e Perry juntos são inigualáveis, separados são réles mortais.

    ResponderExcluir