quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

John Frusciante fala sobre sua saída do Red Hot Chili Peppers


Nos últimos dias, uma notícia deixou os fãs de Red Hot Chili Peppers bastante chateados. Após o anúncio que a banda voltaria a gravar em 2010, foi revelado que John Frusciante não faria mais parte do projeto.

Agora, o "Gigwise" divulgou mais detalhes sobre o assunto. Na verdade, o guitarrista contou que já havia saído mais de um ano atrás. Numa mensagem em seu blog, o músico confirmou a notícia. "Quando eu saí da banda, por volta de um ano atrás, nós estávamos num hiato indefinido. Não há drama ou raiva envolvidos e os outros caras foram bem compreensivos. Eles vão me apoiar em qualquer coisa que me faça feliz", escreveu.

Ele ainda disse que sua decisão foi influenciada por interesses musicais pessoais. "Eu realmente amo a banda e o que fizemos. Eu entendo e valorizo que meu trabalho tem significado importante para muitas pessoas, mas tenho que seguir minhas metas", completou.

Quem deve assumir a guitarra do grupo no lugar dele é Josh Klinghoffer, produtor e baterista do Warpaint. Além do Red Hot, ele já esteve envolvido em projetos de bandas como Golden Shoulders, Nine Inch Nails, PJ Harvey, Sparks, e Vincent Gallo, entre outros nomes.

No video abaixo John Frusciante demonstra toda sua tecnica tocando Under the Bridge.




Fonte: http://mtv.uol.com.br/noticias
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário