segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Novo disco do Stone Temple Pilots está 'quase pronto', diz vocalista


O cantor Scott Weiland tem boas notícias para os fãs que aguardam o novo disco do Stone Temple Pilots, o primeiro desde "Shangri-la dee da", de 2001. "Está quase pronto", disse à revista norte-americana "Spinner" sobre o tão esperado álbum, que tem produção de Don Was.
"Provavelmente serão 11 canções, sendo que 9 já estão finalizadas. Contando com os 'lados B', que serão lançados no Japão, Reino Unido e Europa, teremos um total de 14 músicas", disse Weiland à "Spinner".
De acordo com o cantor, o processo criativo da banda foi semelhante ao dos discos "Purple" e "Core". "Utilizamos um método básico. Na maior parte das vezes, Robert e Dean [DeLeo] compõem os riffs instrumentais e, em seguida, nós três arranjamos as músicas. Depois, escrevo as letras e faço as melodias", explicou.
Apesar de não dar pistas sobre os nomes das novas músicas, Weiland se diz ansioso sobre a possibilidade de tocá-las ao vivo. "Acabamos de voltar de uma longa turnê em que tocamos os sucessos de todos os nosso cinco álbuns. Isso torna as coisas gratificantes e divertidas, porque sei que os fãs gostam de ouvir os hits, mas, para nós, é mais divertido ainda tocar as canções recém-compostas".
O novo álbum tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2010.

Abaixo video do principal classico do Stone Temple Pilots - PLUSH




Fonte: http://g1.globo.com
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário