quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Aerosmith vai começar testes para achar novo vocalista em fevereiro

O Aerosmith começará, em breve, a fazer audições para encontrar um novo vocalista. Desde 22 de dezembro, o ex-líder da banda, Steven Tyler, está internado em uma clínica de reabilitação para tratar seu vício em analgésicos.

Por isso, o grupo procura alguém para ocupar o lugar deixado pelo roqueiro. O guitarrista
Joe Perry disse à agência de notícias canadense QMI que os testes irão começar depois de 5 de fevereiro, quando ele termina sua turnê solo pelo Canadá.

- Temos esperança de encontrar um novo vocalista até o início de julho. Assim, Aerosmith poderá voltar a tocar.

Apesar das possíveis mudanças no grupo, antes de ser internado, Tyler disse que pensava em escrever novas canções e voltar a gravar com o Aerosmith assim que estivesse recuperado.

Para Perry, a volta de Tyler ainda é uma incógnita.

- É muito difícil dizer o que vai acontecer. Mas ele precisa fazer cirurgias na perna e no pé. Só isso vai tirá-lo de cena por, pelo menos, um ano e meio. Durante esse período, a banda quer continuar tocando e eu quero tocar com outras pessoas no Aerosmith. Então, nós vamos encontrar alguém para ocupar esse lugar.


O guitarrista ainda disse que isso já aconteceu na banda. Uma vez, o baixista Tom Hamilton ficou doente e, por um tempo, foi substituído por David Hull.

Perry não quis revelar quem já se candidatou para o posto, mas disse que já falou com algumas pessoas sobre o assunto.





Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário