quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Angra vai iniciar a gravação do novo álbum.























 A banda paulista de Heavy Metal Angra está trabalhando em um novo disco, ainda sem nome e data de lançamento, e está no processo final de composição das novas músicas.
Para se concentrar no trabalho o grupo decidiu se "isolar" no sítio do baterista Ricardo Confessori, no interior de São Paulo.

"Nós não temos TV nem internet, e o sinal de telefone é muito fraco, mas a concentração é total no processo de composição e isso é intencional", escreveu o baixista Felipe Andreoli no site oficial do Angra.

O baixista diz estar contente com o resultado das novas canções: "Há um sentimento geral que este será um ótimo álbum. Toda vez que escuto a gente tocando as músicas, não consigo evitar o sorriso", diz Felipe.

O disco sucessor de "Aurora Consurgens" (2006)
começa a ser gravado em fevereiro. 


O VAI-E-VEM DOS INTEGRANTES
O Angra voltou aos palcos no ano passado, após dois anos sem tocar juntos por causa de problemas com o empresário. A grande novidade foi o retorno de Ricardo Confessori ao posto de baterista, que desde 2001 pertencia à Aquiles Priester, hoje na banda Hangar.

Confessori fez parte de uma das primeiras formações do Angra, de 1994 a 2000. O baterista saiu da banda no ano 2000 para formar o Shaman, junto aos ex-companheiros de Angra André Matos e Luis Mariutti, mais o irmão de Luís, Hugo Mariutti.

Apesar de ter voltado ao Angra, Confessori ainda faz parte do Shaman e segue como o único membro original da banda, enquanto André Matos investe em sua carreira solo acompanhado dos irmãos Mariutti.



Abaixo video de três classico do Angra -  Rebirth  ao vivo no programa do Jô, Heroes of Sand e Nova Era 




Rebirth




Heroes of Sand



Nova Era






Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/20924-angra-volta-ao-estudio-em-fevereiro-para-gravar-novo-album.html
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Amei a matéria, mas francamente m digam oque o Ricardo Confessori esta fazendo na banda novamente. Se não fosse pelo exelente trabalho que o Aquiles Priester esta fazendo no Hangar e no seu projeo musical FREAKEYS eu iria fazer greve de fome em rede nacional para ele voltar ao angra!
    Amei o Blog..pliss me segue?
    www.biigmundometamorfico.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir