quarta-feira, 14 de abril de 2010

Lemmy, do Motörhead, diz que Bruce Springsteen não faz rock de verdade






















Lemmy Kilmister, vocalista e baixista fundador da banda britânica Motörhead, declarou em entrevista ao site StayThirstMedia.com que não se importa com premiações como o Grammy que, para ele, não respeita o verdadeiro rock.



Sobrou até para o americano Bruce Springsteen, dono de 20 Grammys (incluindo o de 2009 para "melhor performance vocal solo de rock").


"Nós somos o verdadeiro rock. Aí essas bibas como o Bruce Springsteen ganham todos os prêmios? Eu não vejo ele como rock n' roll. Ele deu sorte por ter umas duas músicas boas, e só", disse Lemmy.

O Motörhead já ganhou um Grammy em 2005, pelo o cover da música "Whiplash", do Metallica. Isso não agrada muito o vocalista, que acha injusto ganhar prêmio com música dos outros.

"Eles obviamente nunca escutaram uma música do Motörhead. Nunca deram muito valor pras nossas músicas", explica.

"Fizemos três albuns muito bons. Isso me deixa puto. Estou aqui com um Grammy, e por que eu ganhei ele? Por um cover ruim de 'Whiplash'? E nada por todas as coisas que fizemos durante este tempo? Então que se danem", desabafa o vocalista.

Abaixo dois videos o primeiro é Doctor Alibi que é uma musica feita em parceria entre Lemmy e Slash para o Cd solo do Slash e a segunda é Ace Of Space.






Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/21625-lemmy-do-motorhead-diz-que-bruce-springsteen-nao-faz-rock-de-verdade.html

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário: