quarta-feira, 26 de maio de 2010

Baixista do Slipknot, Paul Gray, é encontrado morto

Paul014

A polícia da cidade de Urbandale, no Iowa, afirmou que o corpo de Paul Gray, baixista da banda Slipknot, foi encontrado morto em um quarto de hotel. A informação é do jornal local “KCCI”.

O corpo de Gray foi encontrado por volta das 11h da manhã (horário local) desta segunda (24) no hotel Marrpaulgray iott da cidade. Não há sinais de crime, mas a polícia diz que fará uma investigação completa das razões da morte do músico. O corpo do baixista vai passar por uma autópsia e exame toxicológico.

Paul Gray, 38 anos, morava na cidade de Des Moines, no Iowa. Ele era casado e sua mulher, Brenna Paul, está grávida do primeiro filho do casal. O músico é um dos membros fundadores da banda de heavy metal Slipknot, famosa por se apresentar com máscaras no rosto.

 
Em entrevista cedida à imprensa na última terça-feira (25), os oito membros do grupo de rock Slipknot choraram a morte do baixistaslipknot_2 Paul Gray e o lembraram como um homem de grande coração e que representava tudo o que eles amavam na banda.

Os integrantes falaram sem discursos prontos e não responderam a perguntas. Nenhum dado foi mencionado sobre as circunstâncias da morte de Gray.

 
"Perdemos nosso irmão, e o mundo parece mais pequeno após isso. Ele tinha o maior coração que qualquer um já conheceu", disse o vocalista Corey Taylor. "A única palavra que pode resumí-lo é amor."

Gray, um dos fundadores do grupo conhecido pelo uso de máscaras e letras obscuras e agressivas, foi encontrado morto em um quarto de hotel nos Estados Unidos na segunda-feira.
Os membros do Slipknot, em rara aparição feita sem máscaras, estavam junto à mulher de Gray, Brenna, que está grávida.viuva620


Brenna disse que sua filha irá crescer sabendo do legado deixado pelo pai. "Meu marido era uma pessoa maravilhosa e eu quero que ele seja lembrado por isso. E sua filha irá conhecê-lo pelo que ele foi."   

                          
Policiais que investigam a morte de Gray disseram na última terça-feira que o resultado da necrópsia feita no cantor era inconclusivo - e que as investigações seguiriam. Médicos envolvidos na operação afirmaram que o resultado dos exames toxicológicos podem levar até seis semanas a sair.
Sobre a banda


O Slipknot surgiu no meio dos anos 1990, e seu primeiro álbum, lançado em 1999, vendeu 2 milhões de cópias. Em 2006, a banda venceu um Grammy pela performance da música "Before i forget".


O último álbum de estúdio do conjunto, "All hope is gone", estreou no topo da parada da Billboard em 2008.

 


 


Fonte: http://www.abril.com.br/noticias/mundo/baixista-slipknot-paul-gray-encontrado-morto-562910.shtml
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/05/junto-viuva-gravida-integrantes-do-slipknot-choram-morte-de-baixista.html

Blog Widget by LinkWithin

13 comentários:

  1. RIP Paul, difícil preencher este espaço vazio no Slipknot. Iremos sentir sua falta. Parabéns pelo trabalho feito em todos estes anos.

    Perder um irmão não é fácil. Força Slip!

    ResponderExcluir
  2. todos iremos sentir a falta do baixista e de um dos fudadores da melhor banda de heavy metal na minha opinião
    tinha muita mais que viver mas a hora dele chegou e é isso ai seguir para fente que o mundo ainda não acabou

    ResponderExcluir
  3. foi uma pena o q aconteceu eu adorava a banda

    mas por favor tira a parte em q ta escrito banda de heavy metal

    porque slipknot num heavy metal meu

    ResponderExcluir
  4. Duas Baixas, Ronie James DIO e Paul...

    ResponderExcluir
  5. homicio por amor? ou suicidio por amor? isso daria uma otima letra de musica

    ResponderExcluir
  6. eu cimplismente num to acreditando nisso !! essa manda é a melhor banda q ja existui no universssso ate hoje !!! quem souber o substituto dele mi mandem pelo meu imail eu orkut
    imail:gabrielsiquera619gts@hotmail.com
    orkut:gabrielsiquera619gts@yahoo.com!!
    vlw gent abrss

    ResponderExcluir
  7. VAI NOS DEIXAR MUITA SAUDADES...slipknot somos todos nós *-------*

    ResponderExcluir
  8. EU VOU SENTIR MUITA
    TRISTEZA, FICA EM PAZ PAUL!!!!!

    ResponderExcluir
  9. saudades do paul gray, vai ser muito ruim eu indo pro show do slipknot e ver que paul gray não ta lá
    mas o que importa é a banda seguindo em frente e nunca desistir. ESSA É A MELHOR BANDA DO PLANETA!
    \m/_

    ResponderExcluir
  10. adorava a slikpnot vi eles no rockin in rio e pensei na imginaçao no show vi paul gray em cima do palco dizendo eu morri mas nao significa que nao to mais na banda

    ResponderExcluir
  11. Muito triste a morte do integrante de uma das maisores bandas que já tive o parzer de ouvir, em 1999 eu era adolescente e pirava e piro até hoje em suas musicas. Vá em paz Paul!!!, um dia todos nós estaremos no mesmo lugar.

    ResponderExcluir
  12. imaginem como vai crescer a filha dele que não tem nem um ano ainda força ai garotinha

    ResponderExcluir
  13. essa banda e foda eu amo muito essa banda. eu vou sentir saudades do paul as pessoas que curtem slipknot vao sentir saudades dele.teamuh mto
    O ROQUEIRO FODA DO SLIPKNOT E ETERNO
    TEAMUH MTO AMOR ETERNO

    ResponderExcluir