quarta-feira, 12 de maio de 2010

Cachorro Grande abrirá para Aerosmith em SP

A produtora Time For Fun acaba de divulgar que o grupo Cachorro Grande fará a apresentação de abertura do show do Aerosmith em São Paulo, que ocorrerá no dia 29 de maio, no estádio Palestra Itália.


No show que o grupo do vocalista Steven Tyler fará em Porto Alegre, no dia 27 de maio, a abertura ficará a cargo da banda Santo Graau. Os ingressos para as duas apresentações já estão à venda desde março.


Com 11 anos de estrada, o Cachorro Grande surgiu no Rio Grande do Sul, e investe em um rock básico com pitadas de hard rock e muita energia.


Seu trabalho mais recente, Cinema, saiu em 2009 em CD, e recentemente em vinil. A banda já abriu outros shows importantes, entre os quais os do Oasis no Brasil em 2009.




Fonte: http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/cachorro-grande-abrira-para-aerosmith-em-sp-20100511.html
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. ñ gostei muito dessa noticia rs preferia a pitty nada contra a banda mas ñ conheço nada do trabalho deles ng q eu conheça tem uma opinião formada se gosta se conhece etc enfim, amo aerosmith e ñ perco este show por nada mas esperar um show de abertura de sei quanto tempo com banda q desconheço é duidu rs *caos

    ResponderExcluir