domingo, 2 de maio de 2010

Velvet Revolver ainda procura novo vocalista





O guitarrista do Velvet Revolver, Slash, revelou à revista norte-americana “Rolling Stone” que a banda ainda está em busca de um novo vocalista. De acordo com o músico, uma vez terminada a turnê de seu álbum solo, esta será a prioridade.



“Já ouvimos um monte de cantores, mas, até agora, não apareceu ninguém para ser essa pessoa”, disse Slash à publicação, acrescentando que o baixista Duff McKagan está atualmente trabalhando com o Jane’s Addiction.


Apesar de alguns nomes conhecidos terem se oferecido para ocupar a vaga — entre eles Corey Taylor, do Slipknot —, Slash adianta que o novo cantor não será tão famoso quanto o ex-vocalista Scott Weiland, que decidiu voltar à sua banda original, o Stone Temple Pilots.


“É realmente muito difícil fazer algo com uma voz que já tenha identificação com outra banda. Queremos alguém realmente bom, mas que ainda não tenha reconhecimento, e sim que esteja na iminência de ser descoberto”, destacou o guitarrista.


Slash também acha que trabalhar com o novo vocalista deverá ser tarefa mais fácil do que foi com Weiland ou Axl Rose, seu antigo companheiro no Guns and Roses.


“Preciso dar o crédito: estas são duas das personalidades do rock mais talentosas com as quais já trabalhei. Procuro sempre enxergar a bondade em todo mundo. Mas também gosto de um desafio, como o caos e tudo mais. Não trago nenhum tipo de ressentimento do tempo em que trabalhei com os dois, mas reconheço que era muito difícil, às vezes”, concluiu.


 

Fonte:  http://www.slashbrasil.com.br/2010/02/velvet-revolver-ainda-procura-novo.html
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. mas que o cd solo do slash tá irado, tá d+++

    ResponderExcluir
  2. Heitor, eu também achei o cd solo do Slash irado, na minha opinião é melhor Cd lançado este ano.

    ResponderExcluir