terça-feira, 10 de agosto de 2010

Kiss planeja lançar disco novo no ano que vem

kiss_band 

Paul Stanley, vocalista e guitarrista do Kiss, confirmou à revista Rolling Stone americana, os planos da banda em lançar um disco em 2011.

O músico disse que pretendem começar a gravar em fevereiro e lançar o novo trabalho no meio do ano, época do verão no hemisfério norte.

Até lá o Kiss segue com a 'Hottest Show on Earth Tour' pelos Estados Unidos, em shows lotados, com ingressos esgotados, tocando os grandes clássicos da banda, além dos tradicionais efeitos visuais, e algumas canções novas.

Stanley disse à revista que não pretende entrar na onda de tocar músicas obscuras do passado. "Acredito grandemente que uma música é obscura por uma razão: músicas que não são tão populares não são tão boas."

O grupo voltou a tocar a balada 'Beth' ao vivo, seu maior sucesso de vendagens, a qual haviam parado de tocar com a saída do baterista Peter Criss, em 2004, que compôs e cantava a canção. Paul diz acreditar que a banda é maior que seus membros, portanto não vê problema em continuar tocando a música. Ele acredita que ninguém é insubstituível, nem mesmo ele próprio ou Gene Simmons, os mais importantes do grupo.

“Existem pessoas lá fora que poderiam fazer o que fazemos, pelo menos, se não melhor. Eu não tenho que estar lá para ser o Kiss”, disse Stanley, antes de concluir que a banda poderia continuar existindo mesmo sem ele e Simmons.




Fonte: http://kissfm.com.br/noticias/kiss-planeja-lancar-disco-novo-no-ano-que-vem/
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário