segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pearl Jam planejando vir ao Brasil em 2011

Pearl-Jam-Interview-A

O Pearl Jam pode vir ao Brasil no ano que vem, de acordo com o guitarrista Stone Gossard, em entrevista publicada no site da revista americana Billboard.

O músico comentou sobre a participação do grupo no Bridge School Benefit, evento organizado por Neil Young para ajudar crianças deficientes. Esta é a única data do Pearl Jam agendada até o fim do ano e será a oitava aparição do grupo no festival anual.

O evento acontecerá na California, em 23 e 24 de outubro, quando o Pearl Jam estará comemorando 20 anos de existência. O grupo se apresentou oficialmente pela primeira vez, em Seattle, exatamente no dia 22 de outubro de 1990.

Entre outros assuntos, Gossard falou na entrevista que o Pearl Jam planeja excursionar pela América do Sul em 2011. Em vinte anos de existência, o grupo só tocou no país uma vez, em 2005, ocasião em que prometeram voltar em breve.

Neste ano, muitos boatos falaram da vinda do grupo, que quase teria sido confirmado no festival SWU, mas desmarcou devido ao casamento de Eddie Vedder, que acontecerá na mesma época do evento, no início de outubro. Agora, especula-se que o Pearl Jam possa ser atração do Rock In Rio, que acontecerá novamente no Rio de Janeiro, em setembro do ano que vem.

Fonte:  http://kissfm.com.br/noticias/pearl-jam-planejando-vir-ao-brasil-em-2011/

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário