terça-feira, 17 de agosto de 2010

Perfil de Axl Rose no Twitter foi hackeado

axl-rose

O perfil oficial de Axl Rose no Twitter sofreu ataque de hackers, foi o que disseram promotores de festivais ingleses, sobre uma estranha mensagem, supostamente enviada pelo cantor.

No domingo (15), a mensagem enviada através do perfil @axlrose diz o seguinte: All upcoming Guns N' Roses dates are officially cancelled. Please contact your place of purchase for any refunds." (Todas as próximas datas do Guns N' Roses estão canceladas oficialmente. Por favor, entrem em contato com seus locais de compra para ressarcimento.)

A surpresa se deve ao fato de a conta de Axl no Twitter ser certificada como verdadeira, pelo próprio site, estampando o selo 'Verified Account'.

De acordo com a revista inglesa New Musical Express, os produtores dos festivais ingleses, Leeds e Reading, onde o Guns N'Roses irá se apresentar, a mensagem foi obra de hackers que invadiram o perfil de Axl. A informação teria sido confirmada pelo músico.

O mais estranho, porém, é que até agora a mensagem continua postada na página de Axl e nenhuma outra mensagem foi enviada posteriormente.

Fonte: http://kissfm.com.br/noticias/perfil-de-axl-rose-no-twitter-foi-hackeado/

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário