quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Edgar Scandurra fala sobre DVD solo, Ira! e sobre o Nasi

edgard scandurra 

Edgard Scandurra, em uma matéria num blog do Jornal da Tarde, falou sobre DVD/CD ao vivo que lançou recentemente e disse que a intenção era que o "projeto fosse um flashback da minha carreira, mas que mostrasse que existem músicas sendo feitas para um próximo CD", que segundo ele ainda não tem uma data específica para sair pois em 2011 ele pretende lançar um novo projeto com o ex-titã ARNALDO ANTUNES, com quem vem tocando bastante ultimamente, seja na banda do vocalista e também no projeto infantil PEQUENO CIDADÃO, que após lançar um CD de estréia em 2009, soltou recentemente um DVD onde as músicas ganharam animações feitas por artistas.

Perguntado sobre os desentendimentos com o vocalista Nasi que levaram ao fim do IRA! e a possibilidade da banda voltar novamente a tocar junta num mesmo palco, o guitarrista disse: “Sobrou muita coisa para mim. Ele falou desde coisas pessoais até que eu obrigava a banda a gravar minhas músicas. No final da história, parecia que eu era o grande culpado. Foi triste, mas agora isso faz parte do passado. Uma hora, vamos sentar para tomar um café e explicar coisas que viraram um imbróglio. Mas não tenho vontade de fazer isso nos próximos dez anos”.



Fonte: http://whiplash.net/materias/news_858/117401-ira.html
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário