domingo, 31 de outubro de 2010

Green Day diz que "público argentino é melhor que o brasileiro"

Green-Day 

De acordo com informações do Terra, após sua apresentação em Buenos Aires na última sexta-feira (22), o Green Day revelou que o show na terra dos hermanos foi o melhor da história do trio californiano e disse também que o público argentino superou o brasileiro.

A edição argentina da Rolling Stone publicou uma matéria se gabando das declarações do vocalista Billie Joe. Segundo a publicação do país, o Green Day teria dito no Twitter que o show na Argentina foi o melhor de todos os tempos. A reportagem da Rolling Stone argentina diz o seguinte: "Que somos melhores que o Brasil. Que somos melhores que a América. Que este é o melhor show da história do Green Day e que somos o melhor público".



Fonte: http://whiplash.net/materias/news_858/117563-greenday.html
Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

  1. Até que enfim a Argentina consegue alguma coisa! Pelo menos uma vez na vida, né!!
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. o kct aquio no brasil esta cada vez menos escutando um rock clasic como green day q vem desde os anos 80 ok aqui esse povinho estão a algum tempo escutando uma merda de som e na argentina ñ tem popularização por isso eles são mais culturizados q a nação brasileira q adora axé pagode sertanejinho de merda

    ResponderExcluir