sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Velvet Revolver recomeça busca por novo vocalista

velvet20revolver-01

Dave Navarro, guitarrista do JANE'S ADDICTION, deu uma entrevista na última terça-feira, 21 de setembro, no "The Kevin & Bean Show", rádio KROQ-FM (106.7), em Los Angeles.

Quando perguntado sobre a saída de Duff McKagan do JANE'S ADDICTION após apenas cinco meses, Navarro disse: "Duff esteve conosco por um tempo. Escrevemos algumas canções, fizemos uns shows, inclusive na Europa... foi ótimo; ele é um músico e compositor fantástico. Mas, no fim das contas, sua banda, Velvet Revolver, está tentando retornar às atividades e eles estão testando cantores. Então, desejamos que ele consiga... Sobre o novo baxista, por enquanto, não temos nenhum nome em mente. Nós três - Perry [Farrell, vocais], Stephen [Perkins, bateria] e eu - estamos escrevendo e acertando músicas".

Com o Velvet Revolver parado desde 2008, McKagan gravou um disco e saiu em turnê com o LOADED antes de se juntar ao JANE'S ADDICTION. Ele e o LOADED finalizaram, recentemente, em Seattle, a gravação de um novo disco.

O JANE'S ADDICTION se reuniu, pela terceira vez, no fim de 2008, com o baixista original, Eric Avery, a bordo pela primeira vez desde 1992. Entretanto, Avery saiu no fim do ano passado e McKagan o substituiu em alguns concertos e ajudou nos trabalhos do novo álbum.

A banda acabou de lançar seu primeiro DVD e Blu-Ray, entitulado "Live Voodoo". Ainda não há nenhuma palavra sobre o novo disco.

Navarro está entre as celebridades que serão homenageadas pela PETA [People for the Ethical Treatment of Animals] no trigésimo aniversário do Gala and Humanitarian Awards, que ocorre no dia 25 de setembro em Hollywood, California.

 

Fonte: http://whiplash.net/materias/news_859/115536-velvetrevolver.html

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. Steven Tyler, cara. Ele já tá quase furando com o Aero faz tempo. Já pensou que foda ia ser?

    ResponderExcluir
  2. steven tyler? ta loko cara, eh provavel que ele morra antes de fazer um disco com o V.R, há otimos vocalistas por ae, tomara que o slash axe um bom!

    ResponderExcluir
  3. Eu também acho o Steven Tyler uma escolha ruim, existem muitos vocalistas bons por ai, seria legal se o Slash descobrise alguem novo que nunca tocou em nenhuma banda grande.

    ResponderExcluir