domingo, 28 de novembro de 2010

Axl Rose fica puto e processa produtora de Guitar Hero por imagem de Slash

axl-rose-01
De acordo com Mathew Belloni, do The Hollywood Reporter, o frontman do GUNS N´ROSES Axl Rose ajuizou um processo de U$20 milhões contra a Activision, fabricante do jogo “Guitar Hero”, alegando que a utilização da música “Welcome To The Jungle” violou um acordo de nãoslash incluir qualquer imagem do ex-guitarrista Saul Hudson (SLASH) no popular jogo.

Numa ação depositada na “Los Angeles Superior Court”, Rose alega que a Activision o enganou quando pediu autorização para uso da canção no Guitar Hero III, dizendo-lhe durante as negociações que não apresentariam qualquer referência ao ex-membro do GN'R ou a sua subsequente banda VELVET REVOLVER.

imagesCARPKN2A"[A Activision] começou uma teia de mentiras e enganos para esconder suas verdadeiras intenções, não só para enfatizar Slash e VR com destaque no GH III, mas também promover o jogo, reforçando uma associação entre Slash e Guns N' Roses e a música Welcome To The Jungle", relata o advogado.

A presença do guitarrista é justamente uma das grandes atrações de "Guitar hero 3". Seu nome e imagem inclusive apareciam na caixa do jogo. Rose também quer ser ressarcido pelo uso da música "Sweet child o' mine', presente em "Guitar hero 2".
Segundo o músico, a canção deveria aparecer apenas nessa versão do game e não em ações promocionais para divulgar o seu sucessor.



Fonte: http://whiplash.net/materias/news_857/119332-gunsnroses.html
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Eu só comprei o GH3 porque tem o slash e uma música dos Guns N´Roses, na minha opinião devia existir um Guitar Hero só com músicas dos Guns!

    ResponderExcluir