sábado, 13 de novembro de 2010

Iron Maiden anuncia nova turnê pelo Brasil em 2011

Iron Maiden AUSTRALIA

Fãs da Donzela de Ferro, preparem-se! O Iron Maiden volta ao Brasil em 2011 para uma nova série de apresentações em território nacional. O anúncio foi feito através de um comunicado publicado no site oficial do grupo.

A nova excursão mundial do Iron Maiden, batizada como “Final Frontier World Tour”, começa no dia 11 de fevereiro com um show em Moscou, na Rússia. No Brasil o grupo aterrisa com o Ed Force One para seis shows. A primeira apresentação está agendada para o dia 26 de março, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Em seguida o sexteto toca no Rio de Janeiro, Brasília, Belém, Recife e Pinhais. Ainda não foram divulgados detalhes sobre valores e locais de vendas de ingressos. Ao total, a primeira parte da nova turnê tem 29 shows agendados em 26 cidades, em 13 países, de cinco continentes. Serão cerca de 50 mil milhas ao redor do mundo, segundo a nota publicada pela banda.

“Nos surpreendemos pela fantástica reação de todos com o Ed Force One durante a turnê mundial de 2008/2009”, comentou o vocalista e piloto Bruce Dickinson. “Como viram nossos fãs no filme Flight 666, que documenta todas as dificuldades e atribulações pelo qual passamos para literalmente tirar o projeto do chão, no fim das contas valeu a pena todo o esforço e complexo processo logístico com o qual tivemos de lidar”.
“A banda e equipe se divertiram muito em viajar assim, portanto parece natural que esta etapa da turnê The Final Frontier prossiga da mesma forma de maneira que possamos atingir o máximo possível de fãs ao redor do mundo, mas desta vez estamos ampliando os limites ainda mais e seguindo para lugares onde o Maiden nunca esteve antes... ao estilo 'quebrando fronteiras'! Estamos ansiosos para tocar em Cingapura, Indonésia e na Coréia do Sul pela primeira vez, assim como em visitar novamente nossos fãs dos outros lugares”.

“O repertório será diferente daquele da turnê deste ano. Claro que tocaremos mais músicas do novo álbum e algum outro material recente, mas incluiremos uma dose saudável de velhas favoritas dos fãs visto que estaremos tocando para muitas novas caras que sabemos que irão querer ouvir estas músicas pela primeira vez. Vamos colocar no avião tanto quanto for possível da produção que usamos este ano, incluindo, claro, o Eddie, e esperamos repetir o espetáculo de luz em quantos lugares for possível. No final das contas promete ser uma fantástica viagem para todos! Vemos vocês todos em breve”.

Confira a nota e a agenda completa no site oficial: www.ironmaiden.com. Abaixo as datas e locais dos shows no Brasil:

26/03/2011 - São Paulo/SP
Estádio do Morumbi - Praça Ro
berto Gomes Pedrosa

27/03/2011 - Rio de Janeiro/RJ
HSBC Arena - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401 30/03/2011 -

Brasília/DF
Ginásio Nilson Nelson - Asa Norte - Eixo Monumental

01/04/2011 - Belém/PA
Parque de Exposições

03/04/2011 - Recife/PE
Parque de Exposições - Av. Caxangá, 2.200

05/04/2011 - Pinhais/PR
Expotrade Convention Center - Rod. João Leopoldo Jacomel, 10.454





Fonte: http://www.territoriodamusica.com/rockonline/noticias/?c=24354
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário