terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sebastian Bach é preso após brigar em bar

sebastian-bach-450x

O ex-vocalista da banda norte-americana Skid Row, Sebastian Bach, 42 anos, foi detido em Ontário, no Canadá, na madrugada desta segunda-feira após envolver-se em uma briga em um pub. As informações são do site especializado em celebridades TMZ.com .

De acordo com site, após discutir com o dono do estabelecimento, Bach foi convidado a se retirar do local e tentou sair com a garrafa de vinho que estava tomando. Irritado por não poder levar a bebida, o cantor atirou a garrafa contra a parede e ainda mordeu a mão do dono do bar.

A polícia foi chamada e encontrou com o roqueiro duas gramas de maconha. Ele foi acusado de agressão, posse de drogas e perturbação e deverá comparecer ainda nesta segunda-feira diante de um tribunal, de acordo com o TMZ.com.





Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/s/15112010/48/manchetes-sebastian-bach-preso-apos-brigar.html
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. oi,sou a júlia e acho que o sebastian bach mudou muito!ele na minha opinião está mais estragado que o axl rose,pra mim o axl ainda está bonito,nao sei se concordam mais na dúvida vejam no twiter:@axlrose e clique em fotos recentes,tem uma foto dele que ele esta bonito na minha opinão.depois entrem no meu twiter:@hijanojulia,me sigam e comentem valeu!!!!

    ResponderExcluir