terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Max Cavalera quer reunir a formação original do Sepultura

Max_Cavalera-1719_476c

Max Cavalera (SOULFLY, CAVALERA CONSPIRACY, ex-SEPULTURA) foi entrevistado para a edição especial do "The Year In Metal", do "Headbangers Ball" da MTV2. Confira um trecho do que ele disse no episódio

Quando perguntado sobre os persistentes rumores de uma reunião da formação clássica do Sepultura, Max disse, “Eu gostaria de fazer isso. E tentei meu melhor – eu convenci Igor a voltar; eu disse: ‘Você voltaria se eu estivesse envolvido?’. E eu falei com o Andreas. Andreas pareceu interessado, a princípio, e então depois disso ele ficou estranho; advogados começaram a ficar envolvidos e merdas do tipo. Então eu não sei. E eu li em algum canto que o único que não quer fazer isso é o Paulo. (risadas) Qual é, como... Eu não sei qual é sua atuação; eu não seu qual é seu problema. Eu adoraria [reunir a formação clássica do SEPULTURA] – apenas para meus fãs. Mostrar-lhes tudo o que essa banda foi.”

Em resposta o Sepultura postou em seu site oficial um vídeo em que Andreas Kisser coloca um ponto final definitivo nos rumores sobre a reunião da formação original da banda, circulando pela mídia nos últimos tempos.sepultura2

Kisser recomenda que ninguém acredite em mentiras e boatos, ressalta que não há comunicação deles com os Cavalera, que cada um está fazendo o seu trabalho e que o Sepultura irá gravar seu novo disco em janeiro, com produção de Roy Z, sendo lançado mundialmente pela Nuclear Blast em maio. Já há datas confirmadas para a próxima turnê, segundo Kisser, incluindo uma apresentação no festival alemão Wacken, sendo a primeira vez que o Sepultura irá tocar lá.

Abaixo eu postei quatro vídeos o primeiro é a  entrevista do Max Cavalera em que ele fala sobre a reunião e o segundo o vídeo da resposta do Sepultura o terceiro é um vídeo da formação original tocando Territory e o quarto é um vídeo da formação nova tocando We've Lost You.

 

Fonte:  http://whiplash.net/materias/news_856/120663-sepultura.html e http://whiplash.net/materias/news_856/120530-sepultura.html

Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

  1. bom... vai em frente né?! se os caras quiserem...

    ResponderExcluir
  2. Cara!
    Espero que fique como esta...
    Esses que falam que era melhor o antigo Sepultura, é por que não gosta da banda.
    Além do mais, eu curto as duas bandas. Espero que nenhuma acabe.
    So depende do som, isso que dá resultado se uma banda é boa ou não...

    ResponderExcluir
  3. esqueceu de falar q apos esse video do sepultura desmentindo o max,ele deu uma entrevista onde afirmou q o sepultura atual é ridiculo.

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu gosto de como está.
    E iria adorar se os Cavalera voltassem,
    mas, não é um pouco tarde? D:
    Sei de nada, sei de nada ._.

    ResponderExcluir