quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Megadeth já tem cinco músicas prontas para o próximo disco

megadeth_band

Dave Mustaine participou  de um chat direto do Vic's Garage exclusivo para os membros do MFC. Um dos assuntos abordados foi uma participação de Dave Mustaine em um projeto ao lado de Dan Spitz [ex-guitarrista do Anthrax]. "Ele [Dan Spitz] fez um disco brilhante e veio me mostrar," disse Mustaine, "eu perguntei a ele se ele tinha terminado o disco e ele disse que não e que queria minha contribuição. Então eu concordei em ajudá-lo e eu tenho que dizer a vocês, este material é incrível. Eu perguntei ao David [Ellefson] se ele queria gravar o baixo ali e eu estou aguardando a resposta dele."

Além disso, Dave comentou sobre novas música do MEGADETH. "Eu estou agora com Ken Eisnnagle," disse Dave. "Vocês devem se lembrar dele dos últimos dois discos fazendo todo o processo de engenharia nas fases de pré-produção dos discos do MEGADETH. Bom, ele está aqui dando uma conferida no material novo do MEGADETH que eu estou trabalhando, e eu estou adorando ajudar Danny com ideias nesse meio tempo. Acreditem ou não, já temos cinco músicas prontas para o novo disco do MEGADETH."

Dave ainda deixou uma mensagem para os fãs: "Vocês são os melhores fãs do mundo e eu queria que vocês soubessem por mim. Não há nenhuma notícia, nenhum furo. Eu apenas amo muito todos vocês e eu quero que vocês saibam que eu agradeço suas preces."

Fonte: http://kissfm.com.br/noticias/megadeth-ja-tem-cinco-musicas-prontas-para-o-proximo-disco/

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário