sábado, 18 de dezembro de 2010

Mike Portnoy deixa o Avenged Sevenfold

portnoy2

Em comunicado publicado há pouco em seu Facebook, o baterista Mike Portnoy (ex-DREAM THEATER) informou sobre sua saída da banda AVENGED SEVENFOLD. Segue tradução na íntegra.

Sim, os rumores são verdadeiros…infelizmente meu tempo com o Avenged Sevenfold chegou ao fim…

A banda decidiu continuar em 2011 sem mim… Eu me diverti muito com eles em 2010, mas foi a escolha deles terminar essa relação no fim de 2010 como sempre foi o plano original...

Eu me diverti muito no palco com os caras todas a noites e tenho tantas lembranças bacanas da experiência com eles...e eu estou orgulhoso de ser parte da família A7X e sua história.

Eu também adoro os fãs do A7X e sou muito grato pela forma que me acolheram e foram tão gentis e apoiaram tanto durante meu tempo com a banda...obrigado!

Quanto a meu futuro, estou muito animado pelas infinitas possibilidades musicais que estão à minha frente... meu amor pela música é muito profundo e meu gosto é amplo e eclético, o que me dará oportunidade de explorar muitas coisas diferentes e colaborar com muitos grandes amigos e artistas que eu admiro e respeito...

Felizes festas de fim de ano a todos vocês e os vejo ano que vem,

MP

 

Fonte: http://kissfm.com.br/noticias/mike-portnoy-deixa-o-avenged-sevenfold/

Blog Widget by LinkWithin

6 comentários:

  1. aaa, eu axava ele um ótimo baterista,
    mas azedo o pé do frango né,
    POKSAKADASODOPADSAKD

    ResponderExcluir
  2. Por que diabos ele saiu do dream theater?

    ResponderExcluir
  3. volta logo pro DT, vcs vão ver...

    ResponderExcluir
  4. Gostei do Post! Já pensou em divulgar também no www.plik.com.br ?

    ResponderExcluir
  5. Ele é mto mais nivel que o Avenged, achava estranho ele estar na banda pra falar a vdd.
    O nivel dele é do Dream Theater mto mais banda , mais musicos!

    ResponderExcluir