sábado, 4 de dezembro de 2010

Motörhead e Coheed and Cambria confirmados no Rock in Rio 4

81814 

Mais dois nomes foram divulgados para o elenco do Rock In Rio, que será realizado entre o dia 23 de setembro e 2 de outubro de 2011.

O mais conhecido é o grupo britânico Motorhead, há 35 anos na estrada e com várias passagens pelos palcos brasileiros desde os anos 80.

A outra nunca nos visitou. Trata-se da Coheed and Cambria.

Os grupos estão escalados para tocar no Palco Mundo, durante a terceira noite do festival, o Dia Metal, que também contará com Metallica, Sepultura e Angra.

O Motorhead é considerado um dos grupos mais importantes do heavy metal, pois consegue agradar os fãs desse estilo e também do punk rock.

Liderado pelo mitológico cantor, compositor e baixista Lemmy Kilmister, eles tocam no Brasil com frequência desde os anos 80.

Seus shows mais recentes por aqui foram neste ano.

Com dez anos de estrada, o Coheed and Cambria é de Nova York, e investe em uma mistura de heavy metal, progressivo e punk.

Eles tem cinco álbuns em sua discografia e é integrada por Claudio Sanchez (voz, guitarra e teclados), Travis Stever (guitarra), Michael Todd (baixo) e Chris Pennie (bateria e percussão).

Os ingressos para o evento já estão sendo vendidos desde o dia 19 de novembro, aos preços de R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada).

O Rock In Rio, que voltará à cidade onde foi criado após dez anos, será realizado nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.





Fonte: http://kissfm.com.br/noticias/motrhead-confirmado-no-rock-in-rio-2011/
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário