domingo, 26 de dezembro de 2010

O Empresário do AVENGED SEVENFOLD explica sobre a saída de Mike Portnoy

Mike_Portnoy_289257

O empresário do AVENGED SEVENFOLD, Larry Jacobson, contou ao blog “West Coast Sound", do LA Weekly, que não há correlação entre a saída do baterista Mike Portnoy da banda e o cancelamento da participação do grupo no festival australiano Soundwave.

Ele escreve, “o plano sempre foi para Mike Portnoy tocar até 2010. Nada mudou, mas estava confuso [por que] Mike deu entrevistas sugerindo que ele poderia estar em turnê com a banda para além de 2010. Haverá outro baterista para a turnê ‘Nightmare After Christmas’ [em janeiro/fevereiro] como também para muitas outras datas ao redor do mundo que estão em andamento para 2011 e além. Quanto à Austrália, o timing é completamente independente. Se você leu alguns dos ataques públicos e juvenis por parte do promotor, você provavelmente pode descobrir por que a banda teve dúvidas legítimas se eles poderiam trabalhar como ele para serem capazes de colocar um show profissional que seus fãs esperam. Eles não estão na Austrália todo dia então cada turnê precisa ser o melhor que a banda tem a oferecer.”

O AVENGED SEVENFOLD divulgou um comunicado explicando que “nós sabemos que não estamos prontos para adicionar outro membro permanente do AVENGED SEVENFOLD [em sequência à morte ano passado do baterista Jimmy ‘The Rev’ Sullivan]. Não sei se algum dia nós estaremos. Mas se nós estivermos, ele só será alguém que não é apenas um baterista brilhante, mas também alguém que teríamos de conhecer bem na estrada e fora dela, e que vocês, os fãs, tiveram a chance de conhecer, e esperamos que aceitem. Em outras palavras, nessa família, nós damos passos juntos, a banda e nossa enorme família de fãs.”

O grupo completou, “Mike e a banda concordaram que não poderia ser ele. Por quê? Muito antes de haver um AVANGED SEVENFOLD, havia integrantes dessa banda que olhavam para Mike e, no caso de Jimmy, aprenderam bastante assistindo Mike tocar. Ele é um brilhante compositor, produtor e, claro, baterista. Por causa disso, o mundo e nós sempre o veríamos como 'AVENGED SEVENFOLD com Mike Portnoy'”.

Fonte: http://whiplash.net/materias/news_856/120860-avengedsevenfold.html

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. pra mim o the rev é insubstituível, mas avenged sevenfold pra mim com mike portnoy estava perfeito
    tomara que coloquem um cara decente
    ou então escutarei só ate o nightmare..

    ResponderExcluir