terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Velvet Revolver próximo de encontrar novo vocalista

Velvet_Revolver

VELVET REVOLVER esteve em hiato desde que o vocalista SCOTT WEILAND deixou o grupo em abril de 2008, mas recentemente a banda esteve fazendo audições com vocalistas.

O baterista MATT SORUM falou ao Dave Basner da VH1 Radio Networks sobre a busca por vocalistas, "Nós estamos muito perto (de encontrar a pessoa certa). Nós conseguimos um cara que gostamos muito mas não sentamos em volta de uma mesa e dissemos um ao outro 'Okay, vamos dar as mãos e fazer isso.' Esperançosamente nós seremos capazes de... eu quero dizer, eu sei que isso tem rolado por um tempo mas a realidade é que (o guitarrista do VELVET REVOLVER) SLASH  esteve em turnê (promovendo seu álbum solo) durante esse ultimo ano. Nós só começamos a ensaiar a uma semana depois de um ano fora e vamos ensaiar de novo em janeiro com essa pessoa em particular."

Então o que vem a seguir para o grupo? "Depois desse processo, nós vamos decidir se ele é o cara e então nesse ponto faremos um disco ou iremos para a estrada e então faremos uma turnê de novo," disse Sorum. "Todos nós sabemos que queremos fazer o disco certo e tomar as decisões corretas e isto pode levar um ano ou dois, provavelmente não será o caso, eu estou muito confiante que provavelmente acontecerá em 2011."

Fonte: http://kissfm.com.br/noticias/velvet-revolver-proximo-de-encontrar-novo-vocalista/

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário: