terça-feira, 30 de novembro de 2010

Black Label Society no Brasil em maio de 2011

black_label_society-208112 

A Banda Black Label Society, do guitarrista Zakk Wylde, virá ao país no início do ano que vem. A informação foi revelada em um comunicado no site oficial. "Atenção fãs brasileiros da Black Label Society! Estaremos em turnê pelo Brasil em maio de 2011", diz a nota.

Informações sobre número de shows, cidades e locais, bem como valores dos ingressos, ainda não foram divulgadas. A trupe está na estrada com a turnê 'Black Label Berzerkus', com a qual divulga seu mais recente disco, 'Order of the Black' (2010).


Fonte: http://kissfm.com.br/noticias/black-label-society-no-brasil-em-maio-de-2011/

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vocalista do grupo Garotos Podres sobre infarto, mas passa bem

estourock16 

Mao, vocalista do GAROTOS PODRES, se recupera no hospital após sofrer um infarto no último dia 17 de novembro e que ocasionou a ausência no show que a banda faria no domingo passado, 21 de novembro, em São José dos Campos (SP) na casa de shows HOCUS POCUS.

Sobre o acontecido, o guitarrista KK escreveu na comunidade da banda no Orkut:

"Olá comunidade.

Sim, é verdade, o Mao sofreu um infarto e está internado em um hospital de SP. Está fora de perigo, mas deve ficar "de molho" por um tempo. Quanto a nós da banda, estamos preocupados com sua recuperação e solidários no que for preciso. A volta aos palcos será quando ele decidir que está em ótimas condições para tal. Não teremos pressa, sua saúde é o que mais importa. Agradecemos pelo apoio recebido. Um abraço a todos".


Fonte: http://kissfm.com.br/noticias/vocalista-do-grupo-garotos-podres-sobre-infarto-mas-passa-bem/

domingo, 28 de novembro de 2010

Timo Tolkki: "Andre Matos pode escrever coisas incríveis!"

symfonia1jan2 

Recentemente o portal BW&BK entrevistou o controverso, porém talentoso guitarrista Timo Tolkki (ex-STRATOVARIUS/REVOLUTION RENAISSANCE). A conversa envolveu entre outras coisas, a sua saída do Stratovarius, onde ele afirma não ter rancor contra seus ex-colegas, e fala de sua nova empreitada SYMFONIA onde ele exalta Andre Matos: “ele pode escrever coisas incríveis”. Confira alguns trechos da conversa.

Questionado se ele lembrava o momento que ele percebeu que estava cansado de ser guitarrista do Stratovarius, Tolkki não hesita em momento algum.

“Isto foi no Wacken Open Air em 2007. Estava tocando ‘Last Night On Earth’ e olhando ao redor, pensei ‘É isso, não quero mais fazer isto’. Quatros meses depois eu enviei um e-mail explicando em detalhes o porquê que eu decidi sair.”

Não foi uma saída agradável de fato, tornando-se uma troca de aquecidos comunicados de imprensa e insultos pela internet.

“Aquilo foi algo que eu não deveria ter feito”, confessa Tolkki. “Foi estúpido, mas quando você está com raiva você faz todos os tipos de coisas idiotas. Não acho que os caras na banda perceberam, na verdade. Eu não acho que eles pensaram que realmente eu sairia, mas eu tinha que sair. Não foi por causa de minha saúde, pois eu estava melhorando, mas as emoções e comunicação na banda estavam muito estranhas para mim. O Stratovarius não era mais algo vivo para mim”

O final do leva e traz de críticas ocorreu em maio de 2008 com Tolkki dando o nome Stratovarius para seus ex-colegas de banda. Agora que a poeira baixou ele é capaz de fazer a situação se tornar positiva.

“Senti que eles ainda são meus amigos e não tenho rancor contra eles. Espero que eles sejam felizes e que façam a música que eles amam.”

Pode parecer ensaiado, mas o discurso de Kotipelto fazendo declarações abertas durante a coletiva de imprensa para o álbum “Polaris”, sobre como o álbum do Stratovarius é melhor sem Tolkki, faz o guitarrista rir. De uma forma boa.

“Acho bom que Timo [Kotipelto] falou merda, pois ele nunca fez isso antes (risadas). Talvez seja um sinal que ele cresceu (risadas). Tive pequenos problemas com ele a respeito desse tipo de coisa porque ele sempre era tão politicamente correto, então quando leio alguma coisa a respeito dele dizendo que o Stratovarius tem muito mais diversão no palco agora que eu não estou com eles, é como 'É isso aí cara...' (risadas). Não duvido por um minuto que eles se divertem mais sem mim."

Tolki está agora concentrando todas as suas energias no SYMFONIA. Na banda ele se verá trabalhando com o frontman Andre Matos (ex-ANGRA/SHAMAM), com o baterista Uli Kusch (ex-HELLOWEN/MASTERPLAN), com o tecladista Mikko Harkin (ex-SONATA ARCTICA), e se reunindo com o baixista original do Stratovarius Jari Kainulainen.

“Nessa banda tenho caras como Andre e Uli, e eles podem escrever algumas coisas incríveis, então o princípio é o mesmo que era no Stratovarius. Qualquer um pode trazer música, mas tem que ter alguém que decide se cabe ou não. De certeza, quando eu tenho alguém como o Andre Matos que é um cara de formação clássica, eu não posso apenas ignorar o que ele está trazendo para mim.”

Abaixo Andre Matos cantando Lisbon e Time dois classicos do Angra



Fonte: http://whiplash.net/materias/news_857/118510-symfonia.html

Axl Rose fica puto e processa produtora de Guitar Hero por imagem de Slash

axl-rose-01
De acordo com Mathew Belloni, do The Hollywood Reporter, o frontman do GUNS N´ROSES Axl Rose ajuizou um processo de U$20 milhões contra a Activision, fabricante do jogo “Guitar Hero”, alegando que a utilização da música “Welcome To The Jungle” violou um acordo de nãoslash incluir qualquer imagem do ex-guitarrista Saul Hudson (SLASH) no popular jogo.

Numa ação depositada na “Los Angeles Superior Court”, Rose alega que a Activision o enganou quando pediu autorização para uso da canção no Guitar Hero III, dizendo-lhe durante as negociações que não apresentariam qualquer referência ao ex-membro do GN'R ou a sua subsequente banda VELVET REVOLVER.

imagesCARPKN2A"[A Activision] começou uma teia de mentiras e enganos para esconder suas verdadeiras intenções, não só para enfatizar Slash e VR com destaque no GH III, mas também promover o jogo, reforçando uma associação entre Slash e Guns N' Roses e a música Welcome To The Jungle", relata o advogado.

A presença do guitarrista é justamente uma das grandes atrações de "Guitar hero 3". Seu nome e imagem inclusive apareciam na caixa do jogo. Rose também quer ser ressarcido pelo uso da música "Sweet child o' mine', presente em "Guitar hero 2".
Segundo o músico, a canção deveria aparecer apenas nessa versão do game e não em ações promocionais para divulgar o seu sucessor.



Fonte: http://whiplash.net/materias/news_857/119332-gunsnroses.html

sábado, 27 de novembro de 2010

Dr. Sin realizou um espetáculo junto com a Banda Sinfônica de SP

dr2

A banda DR.SIN publicou em seu perfil no Flickr imagens exclusivas do show inédito realizado ao lado da banda sinfônica de São Paulo, com regência do maestro Marcos Sadao Shirakawa e narração de Kid Vinil. Durante o evento foram apresentadas versões de clássicos dos BEATLES, LED ZEPPELIN, BLACK SABBATH, DEEP PURPLE, Pink Floyd, RAMONES, QUEEN, CHUCK BERRY entre outros.

A idéia do espetáculo é contar um pouco da história do rock através dos tempos numa adaptação para Banda Sinfônica feita por Alexandre Dalóia.

O concerto é permeado com comentários do narrador Kid Vinil, que fará inicialmente uma abertura sobre as origens do rock e terá a participação do trio Dr. Sin, formado por Ivan Busic na bateria, Andria Busic, baixo e voz e Eduardo Ardanuy na guitarra. No medley incial entram clássicos do rock como, Jailhouse Rock (sucesso de Elvis Presley), Tutti Frutti de Little Richard, Johnny B.Goode de Chuck Berry e Rock Around The Clock de Billl Halley & His Comets. A seguir entra Kid Vinil com uma narrativa sobre os Beatles e um medley de alguns sucessos dos Beatles, como Twist and Shout, Help, Here There and Everywhere,Yellow Submarine, Eleanor Rigby e Let It Be.

Na terceira intervenção narrativa Kid Vinil falará brevemente sobre a década de 60 e a orquestra juntamente com a banda Dr Sin entrarão em seguida com uma fantasia sobre os temas “Light My Fire” do The Doors,”Purple Haze” de Jimi Hendrix, “Blowin´In The Wind” de Bob Dylan e “Satisfaction” dos Rolling Stones.

Partindo para a década de 70 o narrador fará mais uma intervenção explicando as tendências do rock desse período, focando em bandas como, Led Zeppelin, The Who,Black Sabbath, Deep Purple e Pink Floyd. A banda executará os temas “Kashmir”, “Who Are You” ,”Changes”, “Smoke On The Water” e “Comfortably Numb”.

A idéia desse espetáculo é simplesmente uma pincelada por alguns momentos importantes da história do rock, pois seriam necessários uma série de concertos para se mostrar mais momentos importantes desse estilo.

Por essa razão o espetáculo vai para seu encerramento numa narrativa sobre a importância do punk rock nas novas gerações e a música que representa esse momento é “Do You Remember Rock and Roll Radio” dos Ramones.

Encerrando em grande estilo um arranjo especial de Alexandre Dalóia para “We Will Rock You” do Queen e por que não voltar ao começo da história com uma música de Chuck Berry que define de forma bem humorada essa união do rock e da música clássica “Roll Over Beethoven” inspirada num grandioso arranjo para orquestra feito na década de 70 pelo grupo Electric Light Orchestra.

Flickr Dr.Sin: http://www.flickr.com/photos/drsin

Paralelamente o Dr.Sin segue com a sua agenda de shows:
27/11/2010 - Classics Of Metal 2010 - Vitória - ES
04/12/2010 - Vila Dionísio - São José do
Rio Preto - SP
05/12/2010 - Vila Dionísio - Ribeirão Preto - SP
19/12/2010 - Salvador - BA - Realização: Rock Freeday






Fonte: http://whiplash.net/materias/news_857/119090-drsin.html

Ozzy Osbourne no Brasil: informações gerais sobre shows

ozzy22222 

Um dos maiores ícones da música de todos os tempos, Ozzy Osbourne volta ao Brasil para uma série de shows por cinco cidades do país. Numa realização da TIME FOR FUN, a lenda do rock apresenta-se em 2011 em Porto Alegre (30 de março), em São Paulo, na Arena Anhembi (02 de abril), Brasília (05 de abril), Rio de Janeiro, no Citibank Hall (07 de abril) e encerra a turnê emBelo Horizonte (09 de abril).

Os shows fazem parte da turnê de divulgação do último álbum do artista, Scream (Epic Records) e seu último single “Live Won’t Wait”. As datas do Brasil fazem parte da turnê mundial de 18 meses para as quais Ozzy vem recebendo as críticas mais positivas de sua carreira, com shows já realizados na Inglaterra, Rússia, Itália, França, Dinamarca, Suécia, Grécia, Finlândia, Noruega, Alemanha, Romênia, Hungria e EUA.

Veja os serviços de cada cidade da turnê brasileira:

Serviço Ozzy Osbourne - SCREAM
Realização: TIME FOR FUN


Cidade: Porto Alegre

Local: Ginásio do Gigantinho - R. Padre Cacique, 891 -
Praia de Belas
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003 0848
Única apresentação: Quarta-feira, 30 de março de 2011
Horário Ozzy Osbourne: 21h00
Duração do show: aproximadamente 2h
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos a 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); a partir de 16 anos: permitida a entrada (desacompanhados).
Meio de Pagamento Preferencial: Credicard
Acesso para deficientes
PREÇOS DOS INGRESSOS
PISTA R$ 150,00 (INTEIRA) R$ 75,00 (½ ENTRADA)
PISTA PREMIUM R$ 200,00 (INTEIRA) R$ 100,00 (½ ENTRADA)

HORÁRIO DA ABERTURA DAS VENDAS
A pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners abre no dia 24 de novembro e as vendas para o público em geral no dia 01 de dezembro nos seguintes horários, de acordo com os locais:
Internet (informações e vendas) — Tickets For Fun (http://www.blogger.com/www.ticketsforfun.com.br), a partir da meia-noite
Telefone para vendas — 4003 0848 (válido para todo o país), às 9h
Pontos de Venda Tickets For Fun – às 10h
http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx, às 10h
Bilheteria Oficial – MULTISOM (Rua dos Andradas, 1001 – Centro), às 11h


Cidade: São PauloimagesCA01QNZ0

Local: Arena Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209, Anhembi Parque - Santana
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003 0848
Única apresentação: Sábado, 02 de abril de 2011
Horário: 21h30
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos a 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); a partir de 16 anos: permitida a entrada (desacompanhados).
Capacidade: 35.000 pessoas
Meio de Pagamento Preferencial: Credicard
Acesso para deficientes

PREÇOS DOS INGRESSOS
PISTA R$ 200,00 (INTEIRA) R$ 100,00 (½ ENTRADA)
PISTA PREMIUM R$ 600,00 (INTEIRA) R$ 300,00 (½ ENTRADA)
HORÁRIO DA ABERTURA DAS VENDAS
A pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners abre no dia 19 de novembro e as vendas para o público em geral no dia 26 de novembro nos seguintes horários, de acordo com os locais:
Internet (informações e vendas) — Tickets For Fun (
http://www.ticketsforfun.com.br/), a partir da meia-noite
Telefone para vendas — 4003 0848 (válido para todo o país), às 9h
Pontos de Venda Tickets For Fun – às 10h
http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx, às 10h
Bilheteria Oficial – Estacionamento Credicard Hall, às 12h (meio-dia)


Cidade: Brasília

Local: Setor SRPN - Ginásio de Esportes Nilson Nelson - Asa Norte
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003 0848
Única apresentação: Terça-feira, 05 de abril de 2011
Horário: 21h30
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos a 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); a partir de 16 anos: permitida a entrada (desacompanhados).
HORÁRIO DA ABERTURA DAS VENDAS
A pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners abre no dia 24 de novembro e as vendas para o público em geral no dia 01 de dezembro nos seguintes horários, de acordo com os locais:
Internet (informações e vendas) — Tickets For Fun (
http://www.ticketsforfun.com.br/), a partir da meia-noite
Telefone para vendas — 4003 0848 (válido para todo o país), às 9h
Pontos de Venda Tickets For Fun – às 10h
http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx, às 10h
Bilheteria Oficial – Brasília Shopping - SCN Qd 05 BL. A -Brasília – DF e Bilheteria Loja Free Corner Concept - CLS 304 Bloco A Loja 04 - Asa Sul - Brasilia – DF


Cidade: Rio de Janeiro

Local: Citibank Hall – RJ - Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003 0848
Única apresentação: Quinta-feira, 07 de abril de 2011
Horário: 21h30
Duração do show: aproximadamente 2h
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos a 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); a partir de 16 anos: permitida a entrada (desacompanhados).
Capacidade: 8432 pessoas
Meio de Pagamento Preferencial: Credicard
Acesso para deficientes

PREÇOS DOS INGRESSOS
PISTA R$ 200,00 (INTEIRA) R$ 100,00 (½ ENTRADA)
PISTA PREMIUM R$ 500,00 (INTEIRA) R$ 250,00 (½ ENTRADA)
POLTRONAS R$ 300,00 (INTEIRA) R$ 150,00 (½ ENTRADA)
CAMAROTES R$ 600,00 (INTEIRA) R$ 150,00 (½ ENTRADA)

HORÁRIO DA ABERTURA DAS VENDAS
A pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners abre no dia 19 de novembro e as vendas para o público em geral no dia 26 de novembro nos seguintes horários, de acordo com os locais:
Internet (informações e vendas) — Tickets For Fun (
http://www.ticketsforfun.com.br/), a partir dameia-noite
Telefone para vendas — 4003 0848 (válido para todo o país), às 9h
Pontos de Venda Tickets For Fun – às 10h
http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx, às 10h
Bilheteria Oficial – Citibank Hall: diariamente, das 12h às 20h - Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca.


Cidade: Belo Horizonte

Local: Ginásio do Mineirinho - Av. Antônio Abraão Caram, Nº 1001, Bairro da Pampulha
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003 0848
Única apresentação: Sábado, 09 de abril de 2011
Horário: 21h30
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos a 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); a partir de 16 anos: permitida a entrada (desacompanhados).
PREÇOS DOS INGRESSOS
PISTA PREMIUM R$ 500,00 (INTEIRA) R$ 250,00 (½ ENTRADA)
PISTA LOTE 1 R$ 100,00 (INTEIRA) R$ 50,00 (½ ENTRADA)
PISTA LOTE 2 R$ 200,00 (INTEIRA) R$ 100,00 (½ ENTRADA)
PISTA LOTE 3 R$ 240,00 (INTEIRA) R$ 120,00 (½ ENTRADA)
ARQUIBANCADA LOTE 1 R$ 140,00 (INTEIRA) R$ 70,00 (½ ENTRADA)
ARQUIBANCADA LOTE 2 R$ 160,00 (INTEIRA) R$ 80,00 (½ ENTRADA)
ARQUIBANCADA LOTE 3 R$ 180,00 (INTEIRA) R$ 90,00 (½ ENTRADA)

HORÁRIO DA ABERTURA DAS VENDAS
A pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners abre no dia 24 de novembro e as vendas para o público em geral no dia 01 de dezembro nos seguintes horários, de acordo com os locais:
Internet (informações e vendas) — Tickets For Fun (
http://www.ticketsforfun.com.br/), a partir dameia-noite
Telefone para vendas — 4003 0848 (válido para todo o país), às 9h
Pontos de Venda Tickets For Fun – às 10h
http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx, às 10h
Bilheteria Oficial: Chevrolet Hall - Av. NS Carmo, 230 – Savassi





Fonte: http://whiplash.net/materias/news_857/119314-ozzyosbourne.html

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Plebe Rude lança o clipe da música The Wake

plebe-rude2

Está disponível na página da gravadora Coqueiro Verde Records o clipe de "The Wake", versão em inglês de "A Ida" que a PLEBE RUDE fez para a trilha sonora do filme "Federal", do diretor Erik de Castro.

O clipe mescla cenas do filme com imagens da gravação do CD/DVD "Rachando Concreto Ao Vivo- Plebe Rude 30 Anos", que será lançado no primeiro trimestre de 2011 pela Coqueiro Verde, teve a direção do já citado de Castro juntamente com Rodrigo Gianetto e Marcelo Watanabe.

 

Fonte: http://whiplash.net/materias/news_857/118506-pleberude.html

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Raimundos põe música nova para download em site oficial

RAIMUNDOS E TICO SANTA CRUZ
ESQ. P/ DIR. TICO, CANISSO, DIGÃO, CAIO E MARQUINHOS
10/02/2010
FOTO: PATRICK GROSNER
www.patrickgrosner.com

Os roqueiros do Raimundos disponibilizaram para download em seu site oficial a música Jaws, nova aposta do grupo.

No dia 18 do mês que vem, os músicos gravam em São Paulo, no Kazebre, um novo DVD.

Em abril, Tico Santa Cruz, do Detonautas, passou a fazer alguns shows com o Raimundos.

Quando ele não está, é Digão quem assume os vocais. No repertório da banda costumam entrar hits do grupo, como Mulher de Fases e I Saw You Saying, além de releituras.

Opinião do Blog: eu ouvi a musica e gostei bastante a musica é bem pesada lembra um pouco a fase antiga do grupo.

Agenda de Shows do Raimundos

Novembro
06/11 Jaboticabal - SP
12/11 Belo Horizonte - MG
13/11 Manaus - AM (Virada Cultural)
27/11 São José dos Campos - SP (UNIFEST)
28/11 São Paulo - SP (local a ser definido)


Dezembro


04/12 Criciúma - SC
10/12 Parauapebas - PA
11/12 Aracajú - SE
12/12 São Luiz - MA
18/12 SÃO PAULO - SP (KAZEBRE) GRAVAÇÃO DO DVD

Fonte:  http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/raimundos-poe-musica-nova-para-download-em-site-oficial-20101118.html

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Metallica se pronunciando sobre o incidente em Sydney

metallica kirk 

Como já foi amplamento noticiado, o guitarrista do METALLICA, Kirk Hammett, acidentalmente chutou uma das bolas qua fazem parte do show e atingiu a filha do produtor da turnê da banda.

Agora, a banda se explica a respeito do incidente: “No mundo do Rock N’Roll, algumas coisas acontecem que parecem muito piores do que realmente são! E com o contexto sendo vital nessas situações, nós queremos explicar algo que aconteceu na turnê em outra noite envolvendo uma grande bola de praia, o pé de um membro da banda e uma garotinha.

Alguns de vocês tem visto no Youtube (ou lido em algumas reportagens) que Kirk chutou uma pequena criança para fora do palco chutando uma bola de praia nela. Essa pequena garota é filha do nosso produtor de palco e coordenador das roupas, que teve a sorte de viajar com a família nessa turnê. Ela estava aproveitando a visão das bolas de praia caindo enquanto Kirk estava chutando as bolas de praia para fora do palco e de volta para para a multidão como ele tem feito todas as noites dessa turnê, e nenhum dos dois viu o outro. A pequenina estava no lugar errado e na hora errada. Ela não se machucou. Ela não ‘voou alto em direção do público’ e Kirk e ela permanecem bons amigos.”

Bem, isso definitivamente encerra o acontecimento. E para provar que está tudo bem e que Kirk não odeia criancinhas ele tirou a foto que ilustra esta matéria.



Fonte: http://whiplash.net/materias/news_857/119055-metallica.html

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sebastian Bach é preso após brigar em bar

sebastian-bach-450x

O ex-vocalista da banda norte-americana Skid Row, Sebastian Bach, 42 anos, foi detido em Ontário, no Canadá, na madrugada desta segunda-feira após envolver-se em uma briga em um pub. As informações são do site especializado em celebridades TMZ.com .

De acordo com site, após discutir com o dono do estabelecimento, Bach foi convidado a se retirar do local e tentou sair com a garrafa de vinho que estava tomando. Irritado por não poder levar a bebida, o cantor atirou a garrafa contra a parede e ainda mordeu a mão do dono do bar.

A polícia foi chamada e encontrou com o roqueiro duas gramas de maconha. Ele foi acusado de agressão, posse de drogas e perturbação e deverá comparecer ainda nesta segunda-feira diante de um tribunal, de acordo com o TMZ.com.





Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/s/15112010/48/manchetes-sebastian-bach-preso-apos-brigar.html

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Paul McCartney encanta fãs em show de quase 3 horas no Morumbi

paul-620

Os fãs que lotaram o Estádio do Morumbi na noite deste domingo (21) tiveram quase três horas de apresentação de Paul McCartney e expressaram sua admiração pelo ídolo entoando "I love you, yeah yeah yeah" no ritmo da clássica "She loves you", no meio do show.

Não faltaram clássicos dos Beatles na apresentação, desde as mais tocantes como "Yesterday", "Let it be", "Blackbird" e "'The Long and Winding Road", a outras mais animadas, como ""Ob-la-di, Ob-la-da", "Get back", "Helter Skelter" e "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" - esta a última do show. Ao deixar o palco em definitivo, Paul ainda deu um escorregão e chegou a cair, mas não perdeu o bom humor.

A lua cheia que brilhava no céu da cidade iluminou a plateia. Ao piano, o ex-beatle tocou "My love", dedicando-a aos casais de namorados. Fogos de artifício estouraram e imagens de explosões encheram os telões ao som de "Live and let die", canção da fase pós-Beatles do cantor.

Início

O ídolo entrou no palco do Estádio do Morumbi lotado às 21h35 e, assim como na apresentação gaúcha, começou o show ao som de 'Venus and mars/Rock show', 'Jet' e 'All my loving'.

O ex-beatle saudou o público com um "boa noite, São Paulo" - aliás, chamou os espectadores de "paulistas" várias vezes - e avisou que vai tentar falar português.

Ele chegou vestindo um blazer azul, mas logo o tirou por causa do calor, ficando mais à vontade de camisa e suspensórios.

O show deste domingo (21), assim como o desta segunda-feira, estão com as entradas esgotadas: o público esperado é de 64 mil pessoas em cada uma das apresentações.

McCartney chegou ao Morumbi por volta das 16h. Assim como fez neste sábado (20) durante a passagem de som, o ex-beatle abriu a porta do carro e acenou para o público. (veja vídeo ao lado).

Depois da abertura dos portões, às 17h30, o que se viu nos corredores do Morumbi era um clima de pura beatlemania. Conforme os fãs entravam, iam se abraçando, ajoelhando e tirando fotos com ingressos em mão.

Mais cedo, a multidão ficou durante horas em filas extensas que circundavam o estádio, à espera da abertura.

Ainda assim, as entradas do Morumbi estavam tranquilas, apesar das grande quantidade de pessoas. Não houve confusão e nos acessos se viam famílias com crianças pequenas esperando sua vez de entrar no estádio.

Garbage vai lançar novo álbum


img_8256_098Garbage

A banda de rock Garbage, que fez bastante sucesso entre 1998 e 2005, vai voltar à ativa.garbage
Quem comunicou o fato foi a sua vocalista, Shirley Manson, em nota publicada no site da revista britânica New Musical Express.

O grupo, que tem como outro destaque o célebre Butch Vig (que produziu o álbum Nevermind, do Nirvana), encontra-se em estúdio, compondo e gravando músicas inéditas.

Manson, que é a única escocesa do time (os outros integrantes são todos americanos), foi a causadora da separação do Garbage em 2005.

Ela pretendia gravar um álbum solo, mas no fim das contas nada foi lançado, aparentemente devido a problemas com a gravadora com a qual havia assinado contrato na época.
O projeto de Shirley e sua turma é lançar seu quinto álbum e também fazer uma turnê de divulgação em 2011.

 
Fonte: http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/banda-garbage-vai-lancar-novo-album-20101031.html

domingo, 21 de novembro de 2010

Hoje é aniversario de 1 ano do Blog da Banda Hate and Trust

fogos

Eu agradeço a todas as pessoas que tem acompanhado o Blog durante esse 1 ano, durante esse periodo nós recebemos 68.869 visitas de 65 paises diferentes, e a cada mês o numero de visitantes tem aumentado.

As nossas três noticias mais visualizadas durante esse primeiro ano foram

1º lugar  Clipe de Marilyn Manson é eleito o vídeo mais assustador já feito com 9603 visualizações

2º lugar  Clipe de Slash com Fergie censurado nos EUA com 7379 visualizações

3º lugar  Baixista do Slipknot, Paul Gray, é encontrado morto com 6302 visualizações

E eu gostaria de agradecer aos sites Ocioso, Link Irado e Ueba que publicam a maioria dos links que eu envio para eles gerando milhares de visitas para o blog o Ocioso trouxe para o blog 44200 visitas o Link Irado trouxe 1127 e o UEBA trouxe 510 agradeço a eles pelo apoio.

Infelizmente a Banda Hate and Trust não estamos tocando a quase 1 ano devido ao fato de estarmos com dificuldade de acharmos um Baixista bom para a banda e também o horário de trabalho dos integrantes da Banda.

Gostaria de ver a opinião de vocês sobre o blog oque vocês gostarão nele e oque não gostarão se quiser podem também enviar um e-mail com sugestões hateandtrust@gmail.com


Obrigado a todos.

Hibria divulga título e data de lançamento de novo álbum

hibria_official_picture_2008

Recentemente a banda porto-alegrense HIBRIA liberou uma nota divulgando o nome do terceiro disco da banda e sua data de lançamento. Segue abaixo a nota oficial:

O HIBRIA orgulhosamente anuncia o lançamento do seu novo álbum BLIND RIDE no dia 26 de janeiro de 2011 pela gravadora KING RECORDS.
As datas de lançamento no Brasil, Europa e Estados Unidos serão divulgadas futuramente.

BLIND RIDE foi mixado e masterizado em Nova Iorque, no estúdio Machine Shop.

Recentemente, a banda fechou contrato com a BASE 2 PRODUÇÕES, também encarregada pela produção das bandas Sepultura e Angra.
Mais detalhes em breve!

Fonte: http://whiplash.net/materias/news_857/118641-hibria.html

sábado, 20 de novembro de 2010

Geezer quer fazer turnê de despedida do Black Sabbath

black_sabbath_lyrics 

Geezer Butler quer que o Black Sabbath faça uma última turnê. O baixista diz que está disposto a juntar a formação original da banda --que inlcui ainda o vocalista Ozzy Osbourne, o guitarrista Tony Iommi e o baterista Bill Ward-- para fazer uma última sequência de shows de despedida, e revelou que os integrantes estão discutindo sobre a possibilidade.


Na premiação Classic Rock em Londres, ele disse à Bang Showbiz: "quem sabe. Adoraria fazer uma última turnê e tocar nos lugares que nunca tocamos com a formação original. Há vários locais que nunca tivemos a chance de ir com o grupo original, então seria ótimo fazer uma turnê de despedida e aí acabar de vez. Estamos todos conversando. O papo ainda está no começo, mas se tudo der certo, vamos fazer essa turnê".

Ozzy originalmente deixou a banda em 1977 e seguiu carreira solo, mas voltou a tocar com o grupo entre 1997 e 2006.

O restante dos integrantes continuou a se apresentar com o vocalista Ronnie James Dio com o nome Heaven and Hell, embora a recente morte de Ronnie no começo do ano possa abrir as portas para uma potencial reunião.

Antes da turnê final, Geezer está trabalhando em um disco solo com sua banda, o G/Z/R, e encontrando-se com Tony para dar conselhos sobre seu futuro álbum.

Geezer disse: "não falo muito com Tony agora que vivo em Los Angeles e ele ainda mora na Inglaterra, então é só em ocasiões como essa ou quando estamos trabalhando juntos que temos a chance de nos vermos. Vou até a casa dele na semana que vem para ouvir como suas coisas novas estão soando e para dar minha opinião. Tenho feito composições para meu próprio disco para manter minhas mãos flexíveis. Está com um som bom, muito pesado e sombrio. Vamos ver onde isso vai dar".



Fonte: http://whiplash.net/materias/news_857/118560-blacksabbath.html

Them Crooked Vultures: banda prepara seu segundo álbum

Them Crooked Vultures play Metro Chicago, 8/9/2009. Photograph by Joseph Mohan
O THEM CROOKED VULTURES, a banda formada por John Paul Jones (LED ZEPPELIN), Dave Grohl (FOO FIGHTERS) e Josh Homme (QUEENS OF THE STONE AGE), está planejando se reagrupar em um futuro próximo para retomar o trabalho em material para seu segundo disco.

Jones disse ao canal BBC 6 Music: “Algumas coisas a gente já tem trabalhado, mas vamos escrever bem rápido e mandar ver… podemos estar a um ano mais ou menos [de completar o CD].

E acrescentou: “Irá ser principalmente material que sobrou do primeiro disco, material que começamos e nunca terminamos porque tínhamos que sair e tocar as coisas que já tínhamos gravado!”

O THEM CROOKED VULTURES lançou seu disco auto-intitulado em novembro de 2009 para arrancar elogios da crítica e em apenas alguns poucos meses viu-se figurando em listas de “melhores de 2009” da Spin, do MySpace e da Time Out. O CD chegou a disco de ouro e platina em vários lugares, incluindo o Reino Unido, Canadá e Austrália.

O disco do THEM CROOKED VULTURES, lançado pela DGC/Interscope Records, vendeu 70 mil cópias nos EUA na sua primeira semana de lançamento e chegou à décima-segunda posição nos TOP 200 da Billboard.





Fonte:  http://whiplash.net/materias/news_857/118569-themcrookedvultures.html

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Jim Morrison pode receber perdão da justiça 41 anos depois

Jim Morrison JM 

Em um incidente que ficou famoso, o vocalista do The Doors Jim Morrison foi preso durante um show em Miami, nos EUA, em 1969, acusado de expor suas partes íntimas ao público, e depois condenado por um júri do Estado da Flórida.

Agora, 41 anos depois do incidente e 39 após sua morte, Morrison pode receber um perdão póstumo oficial do governador da Flórida, Charlie Crist, que deixa o cargo no final do ano, informa o site NME.com.

Crist pode acatar uma petição organizada por fãs do cantor. A decisão deve sair no dia 9 de dezembro. Ele nunca admitiu ter feito nada de errado no show, e tentava apelar da sentença quando morreu, em Paris, aos 27 anos, em 1971.



Fonte: http://kissfm.com.br/noticias/jim-morrison-pode-receber-perdao-da-justica-41-anos-depois/

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Clipe de Slash com Fergie censurado nos EUA

 fergie-concert-studded_denim_
Os fãs adoraram, mas parece que as emissoras de televisão americanas não foram da mesma opinião - de acordo com o músico Slash, seu novo videoclipe, em parceria com a cantora Fergie, vai precisar sofrer cortes antes de poder ser veiculado na TV. slash-e-fergie-02

No clipe, Fergie interpreta uma fã obcecada em tentar levar Slash para casa.

"É bem polêmico, mas eu achei que isso era bom. Aparentemente, ao menos essa versão para a TV vai precisar ser repensada por causa da quantidade de peitos e bundas aparecendo", riu Slash em entrevista ao site Contactmusic.com.

Assista abaixo ao vídeo, da faixa Beautiful Dangerous, que faz parte do primeiro solo de Slash:




Fonte: http://kissfm.com.br/noticias/clipe-de-slash-com-fergie-censurado-nos-eua/

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pitty vai gravar novo DVD ao vivo no Rio de Janeiro em Dezembro

Pitty222 

PITTY irá aproveitar seu show no Circo Voador (RJ), a ser realizado em 18 de dezembro, e irá gravar o segundo DVD ao vivo de sua carreira.

Sobre o DVD, a cantora no Twitter disse que este "será bem diferente do anterior":

Opinião do Blog: Quando a Pitty começou ela fazia um som pesado e cheio de atitude mas com o passar do tempo suas musicas estão soando cada vez mais pop e suas musicas estão perdendo qualidade ano a ano, hoje ela ta parecendo uma dessas banda emo.



Fonte: http://twitter.com/pittyleone/status/2112149501513728 e http://whiplash.net/materias/news_857/118547-pitty.html

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ingressos para Rock in Rio 2011 começam a ser vendidos no dia 19

palcoRRiob 

Começam a ser vendidos no próximo dia 19 ingressos para o Rock in Rio 2011.
Esse primeiro lote será vendido a R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia).

Chamado de Rock in Rio Card, o tíquete é destinado a quem quer garantir seu lugar no evento mesmo antes da divulgação de todas as atrações.

O bilhete será vendido apenas no site oficial do evento e chegará no endereço indicado no cadastro.
Quando todas as atrações forem divulgadas, quem tiver o ingresso poderá escolher a data em que quer ir ao Rock in Rio.

A venda será limitada a quatro entradas inteiras e uma meia por CPF.

A troca pelo ingresso do dia escolhido será feita a partir do dia 11 de Janeiro — antes da venda oficial - para evitar que as entradas se esgotem.

O ingresso dará acesso a todas as atividades do evento: roda-gigante, montanha-russa, kabbon, tirolesa, shopping com 30 lojas, shows de jazz e desfiles, entre outras coisas.
De volta ao Rio de Janeiro após dez anos, o festival terá capacidade para receber 100 mil pessoas por dia.

O Rock in Rio acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de Outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

O Metallica é a primeira atração internacional confirmada. A maioria das restantante da atrações confirmadas são fraquissimas como  NX Zero, Paula Lima, mas também tem algumas boas como  Angra, Capital Inicial, Pitty e Sepultura.

Infelizmente pela mistura de ritmos eu não vou no Rock in Rio quem sabe o próximo Rock in Rio seja melhor  e não tenha misturas de ritmos.

Abaixo alguns vídeos de momentos históricos do Rock in RIo quando ele ainda era um festival de Rock.







Fonte: http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/ingressos-para-rock-in-rio-2011-comecam-a-ser-vendidos-no-dia-19-20101110.html

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Gallagher, do Oasis, lança single com nova banda

liam-gallagher2 

Liam Gallagher e sua nova banda estão lançando seu primeiro single, Bring the Light, que poderá ser baixado gratuitamente pela Internet, seguindo o exemplo de outros artistas que disponibilizaram suas músicas de graça para ampliar seu público.

A música estará disponível às 8h (horário de Brasília) no site da banda: beadyeyemusic.com, apartir de quarta-feira (10).

O álbum, que foi gravado no meio do ano, chegará às lojas em 2011.

Gallagher, ex-vocalista da banda de sucesso Oasis nos anos 1990, se uniu aos ex-membros do grupo Gem Archer, Andy Bell e Chris Sharrock.

Seu irmão, o compositor e guitarrista Noel, deixou o Oasis em 2009, alegando divergências com Liam.



Fonte: http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/gallagher-do-oasis-lanca-single-com-nova-banda-20101109.html

domingo, 14 de novembro de 2010

Livro explica a filosofia de John Lennon

imagesCAPT2OLR 

John Lennon teria completado 70 anos de idade em 9 de outubro de 2010.

Em 8 de dezembro, serão 30 longos anos sem a sua presença física neste planeta conturbado.
Nos últimos tempos, vários livros foram lançados no Brasil abordando sua vida e carreira. Alguns, essenciais, outros, nem tanto.

Um dos mais interessantes é John Lennon - O Ídolo que Transformou Gerações, de Gary Tillery, que chega ao mercado brasileiro pela editora Universo dos Livros.

Trata-se de uma interessante análise sobre a filosofia de vida do cantor, compositor e músico britânico.

O estudo apresenta as origens do artista, as motivações que o levaram ao meio artístico e também os caminhos que ele buscou para encontrar respostas para as chamadas "grandes questões de vida": de onde vim, para onde vou e por que estou vivo.

O texto é fluente e também explica a origem de algumas das músicas mais importantes da carreira de Lennon, entre as quais Mind Games, Imagine e Cold Turkey, entre outras.

John Lennon - O Ídolo que Transformou Gerações não se perde em fofoquinhas, polêmicas sem fundamento ou coisas assim, concentrando-se no que de fato interessa, que é o maravilhoso legado que o ex-beatle nos deixou em termos filosóficos e musicais.

John Lennon - O Ídolo que Transformou Gerações
Autor: Gary Tillery
Editora: Universo dos Livros
Preço médio: R$ 29,90




Fonte: http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/livro-explica-a-filosofia-de-john-lennon-20101110.html

sábado, 13 de novembro de 2010

Iron Maiden anuncia nova turnê pelo Brasil em 2011

Iron Maiden AUSTRALIA

Fãs da Donzela de Ferro, preparem-se! O Iron Maiden volta ao Brasil em 2011 para uma nova série de apresentações em território nacional. O anúncio foi feito através de um comunicado publicado no site oficial do grupo.

A nova excursão mundial do Iron Maiden, batizada como “Final Frontier World Tour”, começa no dia 11 de fevereiro com um show em Moscou, na Rússia. No Brasil o grupo aterrisa com o Ed Force One para seis shows. A primeira apresentação está agendada para o dia 26 de março, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Em seguida o sexteto toca no Rio de Janeiro, Brasília, Belém, Recife e Pinhais. Ainda não foram divulgados detalhes sobre valores e locais de vendas de ingressos. Ao total, a primeira parte da nova turnê tem 29 shows agendados em 26 cidades, em 13 países, de cinco continentes. Serão cerca de 50 mil milhas ao redor do mundo, segundo a nota publicada pela banda.

“Nos surpreendemos pela fantástica reação de todos com o Ed Force One durante a turnê mundial de 2008/2009”, comentou o vocalista e piloto Bruce Dickinson. “Como viram nossos fãs no filme Flight 666, que documenta todas as dificuldades e atribulações pelo qual passamos para literalmente tirar o projeto do chão, no fim das contas valeu a pena todo o esforço e complexo processo logístico com o qual tivemos de lidar”.
“A banda e equipe se divertiram muito em viajar assim, portanto parece natural que esta etapa da turnê The Final Frontier prossiga da mesma forma de maneira que possamos atingir o máximo possível de fãs ao redor do mundo, mas desta vez estamos ampliando os limites ainda mais e seguindo para lugares onde o Maiden nunca esteve antes... ao estilo 'quebrando fronteiras'! Estamos ansiosos para tocar em Cingapura, Indonésia e na Coréia do Sul pela primeira vez, assim como em visitar novamente nossos fãs dos outros lugares”.

“O repertório será diferente daquele da turnê deste ano. Claro que tocaremos mais músicas do novo álbum e algum outro material recente, mas incluiremos uma dose saudável de velhas favoritas dos fãs visto que estaremos tocando para muitas novas caras que sabemos que irão querer ouvir estas músicas pela primeira vez. Vamos colocar no avião tanto quanto for possível da produção que usamos este ano, incluindo, claro, o Eddie, e esperamos repetir o espetáculo de luz em quantos lugares for possível. No final das contas promete ser uma fantástica viagem para todos! Vemos vocês todos em breve”.

Confira a nota e a agenda completa no site oficial: www.ironmaiden.com. Abaixo as datas e locais dos shows no Brasil:

26/03/2011 - São Paulo/SP
Estádio do Morumbi - Praça Ro
berto Gomes Pedrosa

27/03/2011 - Rio de Janeiro/RJ
HSBC Arena - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401 30/03/2011 -

Brasília/DF
Ginásio Nilson Nelson - Asa Norte - Eixo Monumental

01/04/2011 - Belém/PA
Parque de Exposições

03/04/2011 - Recife/PE
Parque de Exposições - Av. Caxangá, 2.200

05/04/2011 - Pinhais/PR
Expotrade Convention Center - Rod. João Leopoldo Jacomel, 10.454





Fonte: http://www.territoriodamusica.com/rockonline/noticias/?c=24354

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Twisted Sister no Brasil: ingressos para os shows já estão à venda


Twisted Sister 

A assessoria de imprensa da Via Funchal divulgou informações sobre o show do Twisted Sister, confirmando o recente anúncio feito no site oficial do grupo.

Dee Snider e companhia se apresentam na casa de show paulistana em 27 de novembro. Os ingressos, que custam entre R$ 140 a R$ 250, já estão disponíveis. De acordo com o site da banda, outro show será realizado no Brasil, no dia 26 de novembro em Curitiba no Master Hall, 
Em novembro de 2009, o Twisted Sister se apresentou pela primeira vez no país, também na Via Funchal, comemorando os 25 anos de lançamento do álbum Stay Hungry.


Em São Paulo a banda de abertura é o Salario minimo e em Curitiba é Motorocker.

Confira abaixo mais detalhes sobre preço de ingressos e pontos de venda:

Twisted Sister em SP
27/11, às 22h (abertura da casa às 20h) Via Funchal: Rua Funchal, 65, Vila Olímpia
Ingressos (meia-entrada válida para todos os valores):
Pista comum: R$ 140
Pista premium: R$200
Mezanino: R$ 200
Camarota: R$ 250
Vendas:
Bilheteria da Via Funchal: das 12h às 22h (de segunda a domingo)
Online:
http://www.viafunchal.com.br/
Telefone: (11) 2144-5444
Pontos de venda:
Newness (Livros e Revistas): Av. Yojiro Takaoka, 4528, Loja 02, La Ville Mall, Alphaville, Santana do Parnaíba
Fuji Turismo: Rua Tapajós, 33C, Guarulhos


Twisted Sister em Curitiba

LOCAL: Curitiba Master Hall (rua Itajubá, 143, bairro Portão).
Quando: 26 de novembro.
Horário: Abertura da casa, 21 horas. Previsão para início do show, 23 horas.
Ingressos: Fem e Mas, R$ 164 (inteira.) / Fem e Mas, R$ 84 (meia-entrada). A meia-entrada é para estudantes e maiores de 60 anos. Pista promocional com a a doação de um quilo de alimento não-perecível. Ingressos sujeitos a alteração de preço sem aviso prévio.
Classificação etária: 16 anos.
Pontos de Venda: Disk Ingressos (Call Center: 41 3315-0808, quiosques nos shoppings Mueller, Total e Estação).
Informações para o público: 41 3315-0808, http://www.diskingressos.com.br/.




Fonte: http://www.rollingstone.com.br/secoes/novas/noticias/8489/ e http://wp.clicrbs.com.br/orelhada/2010/10/28/twisted-sister-tocara-em-curitiba/?topo=77,2,18

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Novidades sobre o Rock in Rio 4

3 

Aos poucos as primeiras atrações do Rock in Rio estão sendo reveladas muitas bandas nacionais já estão confirmadas no Rock in Rio 4 2011 e infelizmente como nem tudo são flores algums artistas Pop também foram confirmados.

Até o momento as banda de Rock confirmadas são METALLICA, Angra, Sepultura, Pitty, Frejat, Capital Inicial e CPM22 e estão especulando que virão Guns N´ Roses, Iron Maiden e Radiohead.

Infelizmente varios artistas Pop estão sendo confirmados e especulados isso infelizmente estraga o festival não deviria haver artista que fossem de fora do Rock nesse festival eles não atraem publico e estragam a imagem do festival, um dia inteiro de programação com esses artistas que não fazem parte do Rock é inaceitavel, os artistas Pop que infelizmente estão confirmados até o momento são Marcelo D2, Toni Garrido, Sandra de Sá, Ivete Sangalo e estão especulando no momento que virão Caetano Veloso, Shakira e Lady Gaga mas segundo o site oficial do Rock in Rio a Lady Gaga recusou o convite ela quer dar uma pausa em sua atual turne apartir do segundo semestre de 2011 essa é uma excelente noticia.

A exemplo do que já acontece nas edições estrangeiras do festival, dentro de dois meses, será criada uma enquete no site oficial do evento para saber quais artistas o público quer ver. As primeiras sugestões de Medina (Shakira e Lady Gaga) revoltaram os roqueiros mais radicais, que fizeram um barulho daqueles nas redes sociais, sensibilizando o organizador. “Para eles, digo que também sonho em trazer Iron Maiden, Guns N’ Roses e Radiohead”, afirmou.

Mas parece que o Roberto Medina ainda não entedeu, “ou o Rock in RIo é um festival de Rock puro ou apenas de Pop as duas coisas juntas são impossiveis é como tentar misturar água e óleo” nós Roqueiros vamos ter que continuar protestando e deveriamos fazer um abaixo assinado para mostrar o tamanho da nossa indignação.

O primeiro lote de ingressos para a quarta edição do Rock in Rio no Brasil começa a ser vendido em novembro. De acordo com o publicitário Roberto Medina, organizador do festival, o Rock in Rio Card terá edição limitada, será comercializado exclusivamente através do site oficial do festival e custará R$ 95 (meia) e R$ 190 (inteira).

“Com isso, você garante a sua ida ao Rock in Rio mesmo que ainda não haja atrações confirmadas. Quando a programação do festival estiver fechada, é só escolher o dia. O próprio cartão, semelhante a um cartão de crédito, já vai servir como entrada. Uso essa estratégia em Portugal há quatro anos e é sempre sucesso. Acho que no Brasil, onde a expectativa é ainda maior, não será diferente", explicou Medina.

Ainda segundo o empresário, depois da compra, o Rock in Rio Card será entregue em domicílio numa caprichada embalagem acompanhada de um brinde.
"Além disso, o portador do cartão terá outro pequeno privilégio: vai poder entrar na Cidade do Rock por um local reservado, mais tranquilo", disse Medina, acrescentando que vai limitar a venda destes primeiros ingressos por comprador: "Cada pessoa só poderá comprar até quatro entradas inteiras e uma meia. A gente quer evitar a ação de cambistas".

O Festival vai acontecer nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro e a expectativa é reunir mais de 100 artistas.

Abaixo imagems da Maquete Virtual da nova Cidade do Rock as obras vão custar R$ 40 milhões e são de responsabilidade da Prefeitura do Rio e estão previstas três edições 2011, 2013 e 2015 e talvez uma edição em 2016 na abertura da Olimpiadas.


rir_maquete1
rir_maquete2

rir_maquete3

 




Fonte: materia escrita com base em informações do site oficial do Rock In Rio e também http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/rock-in-rio-entra-para-o-calendario-oficial-de-eventos-da-cidade

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Carta escrita por Kurt Cobain insultando a MTV é leiloada

kurtlettermtv 

Foi leiloada uma carta escrita a mão pelo líder do NIRVANA, Kurt Cobain, aparentemente insultando a MTV.

Na carta, que não tem data, assinada por "Kurdt Kobaineee, músico de rock profissional”, Cobain parece se referir à MTV como “Empty TV” (TV Vazia). A carta foi a leilão no site Julienslive.com, com os lances fechando dia 11 de outubro a US$12.800.

No material, Cobain diz: “Cara Empty TV, a entidade de todos os deuses corporativos. Sobreviveremos sem você facilmente. O 'old-school' está indo pro buraco rapidamente. A dedicação da minha vida agora é não fazer nada além de insultar. Kurdt Kobaineee, músico de rock profissional.”

Apesar da carta não estar datada, em 1993 Cobain deu uma entrevista onde sugeriu que estava insatisfeito com a MTV.

Opinião do blog sobre a MTV: A MTV hoje esta em decadencia, em vez dela passar uma programação sobre musica de qualidade ela apenas segue a moda e as tendencias como todas as outras TVs comuns e isso causa redução de sua audiencia.





Fonte: http://whiplash.net/materias/news_858/117161-nirvana.html

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Clipe de Marilyn Manson é eleito o vídeo mais assustador já feito

Marilyn Manson 

Em uma enquete online  promovida pelo site da revista Billboard para o Halloween, a canção de MARILYN MANSON  de 1995, "Sweet Dreams (Are Made of This)" venceu e ficou com o título de "vídeo mais assustador já feito".

"Todos sabemos que o rockeiro MARILYN MANSON  tem um dom para o lado demoníaco. Mas quando ele vestiu um traje de noiva (cortando-se e montando em cima de um porco) para gravar o vídeo, ele realmente assustou as pessoas."

"Thriller" do Michael Jackson e "Come to Daddy" do Aphex Twin ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente. Completam o top 5, "Bark at the Moon" do OZZY OSBOURNE e "If I Had a Heart" do Fever Ray.



Fonte: http://kissfm.com.br/noticias/clipe-de-marilyn-manson-eleito-o-mais-assustador/

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CD póstumo de Dio será lançado no Brasil

dio 

A gravadora Hellion Records e a Niji Entertainment (selo fundado por Dio e sua esposa Wendy Dio) lançarão no Brasil o álbum duplo ao vivo Dio at Donington UK: Live 1983 & 1987.

O CD é um lançamento póstumo em homenagem ao cantor Ronnie James Dio, morto este ano devido a um câncer.

O álbum será lançado este mês em versão de luxo e contém 25 faixas com os maiores clássicos da carreira do ícone do heavy metal que, além da fase solo, foi cantor do Rainbow, do Black Sabbath e Heaven & Hell.

No repertório do disco, estão os hits Stargazer, Heaven and Hell, Long Live Rock n Roll, Neon Nights, Stand Up And Shout, entre outros.

Além disso, a Hellion também lançará o álbum solo do primo de Dio, David "Rock" Feinstein (líder da banda The Rods).

Bitten by the Beast conta com a participação de Dio, que canta na íntegra a música Metal Will Never Die.



Fonte: http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/cd-postumo-de-dio-sera-lancado-no-brasil-20101101.html