terça-feira, 11 de janeiro de 2011

'Não consigo mais me associar ao Led Zeppelin', diz Robert Plant

GYI0000656390.jpg

O cantor Robert Plant parece mesmo não mais disposto a reviver os velhos tempos à frente do Led Zeppelin. Em entrevista ao site da revista norte-americana "Rolling Stone", o ex-vocalista da banda se diz incomodado com a insistência dos fãs, que querem a banda reunida mais uma vez.led

A última vez que isso aconteceu foi no dia 10 de dezembro de 2007, no palco do O2 Arena, em Londres, num show para cerca de 20 mil pessoas.

"Foi uma noite incrível por tudo o que representou e por tudo o que estávamos tentando capturar. Mas (depois) fui tão distante em outra direção que quase não consigo mais me associar àquilo... É um pé-no-saco, para ser honesto. Sei que as pessoas se importam, mas pense nisso do meu ponto de vista. Logo vou precisar de ajuda para atravessar a rua", declarou o cantor à publicação.

Em setembro do ano passado, Plant lançou "Band of joy", elogiado projeto que contou com músicos de country e folk norte-americanos.

A música caipira norte-americana tem sido uma influencia importante para o cantor, que lançou um premiado álbum de bluegrass ao lado da cantora Alison Krauss em 2007.

Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/01/nao-consigo-mais-me-associar-ao-led-zeppelin-diz-robert-plant.html

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário