sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Steven Tyler recusou oferta para cantar no Led Zeppelin

6356_steven-tyler

O vocalista do Aerosmith Steven Tyler disse em entrevista no programa do radialista americano Howard Stern que foi convidado para substituir Robert Plant no Led Zeppelin, mas recusou a oferta. A lendária banda inglesa fez um show especial em 2007, em Londres, mas Plant descartou fazer uma turnê. O guitarrista Jimmy Page, o baixista John Paul Jones e o baterista Jason Bonham então convidaram Tyler, através de Peter Manch, empresário de Page.

"Ele (Mench) disse: 'Robert não tocaria mais com eles, você gostaria de ir e fazer uma Jam com os caras?' Eu fui e toquei com eles", lembra Tyler. Ele disse que a sessão foi boa e Page perguntou: "Você quer gravar um disco comigo?" Mas Tyler disse não. "Eu sou do Aerosmith. Ele está na maior banda do mundo e eu estou numa banda como essa. Eu tenho uma lealdade à minha banda e eu amo ela muiito", justificou o vocalista do Aerosmith.

A declaração de lealdade de Tyler pode confortar os fãs do Aerosmith na atual crise da banda. Eles deveriam começar a gravar um novo disco, mas o vocalista disse que não sabe onde o guitarrista Joe Perry está, e não fala com ele desde que Perry criticou Tyler publicamente por fazer parte do júri do programa American Idol.

Fonte: http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI4901201-EI1267,00-Steven+Tyler+recusou+oferta+para+cantar+no+Led+Zeppelin.html

Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

  1. Ufa, ainda bem, porque o Steven Tyler nunca chegaria aos pés do Robert Plant, não há comparação.

    ResponderExcluir
  2. Ufa, ainda bem, porque o Steven Tyler nunca chegaria aos pés do Robert Plant, não há comparação.[2]

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que ele nao aceitou...

    ResponderExcluir
  4. Rpz..nada haver Steven Tyler no LED, apesar de cantar mais que Robert Plant !!

    ResponderExcluir