quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Axl Rose responde a Slash e descarta reunião com ex-Guns N' Roses

axl rose

Axl Rose, líder e vocalista do Guns N' Roses, descartou qualquer possibilidade de uma reunião com os membros originais da banda.

O cantor se manifestou através de sua página pessoal no Twitter dias depois do guitarrista Slash afirmar que toparia reencontrar os ex-colegas, caso o cantor pedisse desculpas.

"Ao contrário de algumas declarações, não existem planos concretos para uma turnê nem para a substituição de músicos na banda. São ideias lançadas ao acaso, por alguns indivíduos, sem qualquer fundamento real", escreveu o músico no microblog, no último dia 5.

Em entrevista ao jornal "Los Angeles Daily", Slash, que fará shows no Brasil em abril, havia declarado que "faria de tudo para, pelo menos, ter uma conversa sobre o assunto".

Em 1996, o guitarrista deixou o Guns, que continua na ativa tendo apenas Axl como membro original, e não teria conversado com seu ex-colega de banda desde então. O músico agora toca no Velvet Revolver e mantém uma carreira solo.

 Abaixo dois videos o primeiro video é a despedida entre Axl e Slash o video é o ultimo momento que Axl e Slash estiveram juntos em um palco, e o segundo é da musica Yesterday com legendas em Português.

Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/02/axl-rose-responde-slash-e-descarta-reuniao-com-ex-guns-n-roses.html

Blog Widget by LinkWithin

13 comentários:

  1. Axl é cheio de frescura também...custa conversar com o Slash? =/

    ResponderExcluir
  2. infelizmente Guns ja éra... Axl ja era... quem é da geração antiga e curtiu guns assim como eu e pode ir em shows... se deu bem... agora essa nova geração terá que se contentar com Justi, nxzero, restart e fresno... vou ensinar meus futuros filhos a escutar Guns, AC/DC, Aero, Ozzy, Black Sabbath......

    ResponderExcluir
  3. Esse Axl é considerado o cara mais insuportavel da história do rock! Ninguém consegue trabalhar com ele! Todo mundo que toca no Guns N'Roses nunca mais volta para a banda. Não é à toa que o Chinese Democracy demorou segulos pra ficar pronto. Fui no show ano passado e lembro que quando tocava as novas, era hora de ir no banheiro, comprar cerveja, bater papo. Foi um show legal pra recordar as musicas, mas nada que se compare às grande bandas de verdade. O povo tem que entender que o Guns já era! E o Axl não vai fazer sozinho o que uma banda faz. Ou seja, o Guns agora é fraco e sem graça! E ainda tem fã que quer eles no Rock in Rio, e como banda principal!!! O Guns N'Roses não existirá nunca mais, agora só resta a contentar com o Axl N'Roses, que é muito inferior e não tem tanta graça.

    ResponderExcluir
  4. Cara eu toco em banda a anos e sei que quando acaba o tesão, Acaba tudo na banda :(
    infelizmente com o guns rolou isso

    ResponderExcluir
  5. Uns dos principais motivos do Guns ter apenas o Axl de membro original é porque ele é um pé no saco, ninguém aguenta as frescuras dele.

    ResponderExcluir
  6. verdade dafne, ele podia acabar logo com esse orgulho bobo )=

    ResponderExcluir
  7. Axl!!!

    you have to talk with Slash, please!

    Custa alguma coisa ??? :/

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. ô imbecil,você não respeita?deixe de falar essas ridicularidades e procure ser uma pessoa séria!Você não passa de um moleque!

      Excluir
    2. quem tem fogo no./;././;/ é você seu imbecil idiota!!!

      Excluir
  9. Relaxa, quando os bolsos esvaziarem de vez , todos vão se abraçar e voltar a ser amigos.

    ResponderExcluir
  10. É triste o fato de que uma banda como GUNS N'ROSES possa chegar a esse ponto de intolerância,imcompreenssão,falta de consideração,falta de companheirismo desses profissionais e até falta de amor entre eles.Acredito que o Axl Rose seja o cupado da banda ter chegado a esse ponto.GUNS N'ROSES acabou quando o Slash("o guitarrista inesquecível")saiu do GUNS.Um guitarrista como o slash não se encontra tão rápido e tão fácil.É triste........

    ResponderExcluir