sábado, 12 de fevereiro de 2011

Axl vs. Slash: relembre os bate-bocas entre o líder e o ex-Guns N' Roses

gunsnroses_3

Eles deixaram de ser companheiros no Guns N’ Roses há quase 15 anos, mas todo esse tempo parece não ter sido suficiente para que o cantor Axl Rose e o guitarrista Slash resolvessem suas diferenças. Nesta semana, Axl respondeu a especulações sobre uma possível reaproximação com Slash com um sonoro "não".

"Ao contrário de algumas declarações, não existem planos concretos para uma turnê nem para a substituição de músicos na banda. São ideias lançadas ao acaso, por alguns indivíduos, sem qualquer fundamento real", disse, rebatendo nas entrelinhas outra declaração recente de Slash de que reencontraria o desafeto se o vocalista o procurasse para pedir desculpas.

Com ou sem reunião do Guns, uma única coisa é certa: a julgar pelo histórico de bate-bocas entre os dois, esta certamente não foi a última alfinetada. Para refrescar a memória - e colocar mais lenha na fogueira das vaidades do rock -, o G1 relembra a seguir alguns dos “melhores” momentos da conturbada relação entre Axl e Slash.

axlversusslash2 

 


Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/02/axl-vs-slash-relembre-os-bate-bocas-entre-o-lider-e-o-ex-guns-n-roses.html

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário: