terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Metallica começará a gravar novo disco em breve

Metallica Magnetyczna__2790094

Três anos após o lançamento de “Death Magnetic”, o Metallica prepara seu retorno às salas de gravação para começar a trabalhar no 10º álbum de estúdio com material próprio e inédito.

Em entrevista para o jornal dinamarquês Ekstra Bladet, o baterista Lars Ulrich comentou que as gravações devem começar em março ou abril. “Há realmente uma boa vibração entre a banda nesse momento. No passado, nós estaríamos fartos com o Metallica sempre que voltávamos para casa depois de uma gigantesca turnê mundial, mas desta vez é diferente”.

“Portanto, não vai demorar muito tempo antes de começarmos a trabalhar num novo álbum. Eu acho que nós provavelmente começaremos o processo criativo em março ou abril e então iremos para o estúdio”.

Na entrevista Ulrich também comentou que a relação entre os integrantes da banda mudou nos últimos anos e que isso foi muito positivo. “Ajudou no nosso relacionamento que todos nós temos crianças e famílias e uns convivem com os outros. Nós realmente gostamos muito uns dos outros nesse momento. Houve anos em que as coisas estavam muito ruins. Não conversávamos, nós só pegávamos uma garrafa de vodca e saíamos à procura de garotas. Não estavamos compartilhando nossos sentimentos uns com os outros”.

“Hoje em dia nós conversamos muito sobre os filhos e nossas famílias. E o fato de termos algo a falar, além do repertório dessa noite ou se alguém cometeu um erro no show da noite anterior, faz uma grande diferença”.

Fonte: http://www.territoriodamusica.com/rockonline/noticias/?c=25060

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário