sábado, 5 de fevereiro de 2011

Seria, Corey Taylor o novo vocalista do Velvet Revolver ?

slipknot_leadsinger

Em entrevista publicada hoje pela Billboard, o vocalista do Slipknot e Stone Sour, COREY TAYLOR, nem confirma, mas também não nega os rumores sobre a sua entrada para a banda VELVET REVOLVER, em substituição a Scott Weiland.

“Continua nos próximos episódios”, disse Taylor em tom de brincadeira, depois de várias gargalhadas.

Sobre o futuro do Slipknot, o vocalista fala: ”Estou lá e cá. Há momentos em que eu digo ‘Vamos continuar’ e há outros que eu digo ‘Não é a mesma coisa sem ele [Paul Grey, morto em maio do ano passado]’. Agora minha preocupação está como passos de bebê. Perdemos um grande espaço na banda. Perdemos um membro da família – e em minha opinião -, é uma vibe diferente. Estou dando um passo por vez e só posso esperar que os outros caras da banda façam isso.”

E quanto à possibilidade de um novo disco: ”Há um monte de coisas que eu quero descobrir sobre mim antes que eu faça alguma coisa. Uma grande parte de mim está bem quando estou na banda. Mas estou em um momento diferente na minha vida... Musicalmente e espiritualmente. Não sou mais o cara com raiva. Várias coisas não têm o mesmo significado para mim e também há coisas que não tenho mais vontade de fazer. Faz sentindo isso?”

Há alguns dias, o baterista e o guitarrista do Velvet Revolver, Matt Sorum e Slash, sugeriram que o candidato para vocalista era conhecido e tinha um visual mais pesado que o vocalista anterior da banda.

E em entrevista ao Pulse of The Radio, Sorum deu mais dicas sobre o vocalista: ”Tínhamos olhado para ele há algum tempo. Você sabe, nós não gostamos de roubar vocalista. Weiland estava disponível, estava fora do Stone Temple Pilots. E não fomos até ele e falamos: ‘Ei cara... ‘. É uma situação parecida com este indivíduo [novo vocalista]. É legal porque sentimos aquelas pessoas da ética do trabalho que têm o nosso mesmo jeito [de trabalhar], porque quando falamos de negócios, nós estamos falando de negócio. E não vamos mexer nisso”.

Nos últimos dias, Sorum postou no site do Velvet que o anúncio de quem será o novo vocalista poderá ser feito ainda este mês.

Opinião do Blog: A probabilidade de Corey Talor ser o próximo vocalista do Velvet Revolver é muito grande, ele já foi testado antes a algum tempo atrás e segundo Slash ele quase foi aprovado eles gostarão bastante do desempenho dele mas no final ele acabou reprovado, mas nos últimos meses o Slash deu algumas declarações que ele queria que o Velvet Revolver tivesse um som mais pesado mas quando o Scott Weiland entrou na banda eles acabaram adotando um som mais “light” e que ele queria a partir de agora que o Velvet adotasse um som mais pesado então na minha opinião Corey Talor se encacharia muito bem no novo Velvet Revolver.

Fonte:  http://whiplash.net/materias/news_855/123319-velvetrevolver.html

Blog Widget by LinkWithin

6 comentários:

  1. Slash e Corey na mesma banda? Que sonho kkkkkkk'

    Slipknot sem Paul Gray não é a mesma coisa realmente... =/

    R.I.P Paul \o/

    ResponderExcluir
  2. Acho Corey Taylor sensacional...mas, não acho que combine com o Velvet Revolver. Mudar de som "light" para "mais pesado"? Não sei se vai rolar!

    ResponderExcluir
  3. VÁÁÁÁ SE FODER, CARALHO, QUEM É ESSE LOUCO? PUTZ MALUCO RETARDADO QUE FICA COM MÁSCARA...

    a musica morreu mesmo

    ResponderExcluir
  4. Não ia dar certo, eu adoro o Slash e o Duff, mas Corey não ia encaixar na banda
    sem falar de que ela precisa de um vocalista com voz mais agudo e mais suave, não de gurutal

    ResponderExcluir
  5. O Corey é demais pra essa banda! ¬¬' #shit

    ResponderExcluir
  6. Adorariaa Corey Taylor no Velvet, e o Anônimo acima deve se auto-entitular 'maggot' pra falar uma besteira dessas...Acho que o Corey se encaixaria perfeitamente no som do Velvet, já que o Corey não tem mais uma atitude tão agressiva, e um vocal mais light, como em Through the glass e sillyword do Stone Sour. Ficaria bem em uma banda Hard Rock, minha opinião!

    ResponderExcluir