sábado, 12 de março de 2011

Foo Fighters e Pearl Jam podem tocar no SWU

O blog Popload, do jornalista Lúcio Ribeiro, divulgou uma notícia que se for confirmada fará com que o festival SWU (Itú/SP) seja muito concorrido. Leia abaixo na íntegra:

Parece que o SWU está despejando rios de $$$ para puxar para si as turnês que a produtora Time 4 Fun já tem marcadas para o segundo semestre, das superbandas americanas Foo Fighters e Pearl Jam. Os shows não seriam só no festival ecológico, no interior paulista. Mas uma “terceirização” com a considerada quarta maior produtora do mundo pode salvar seu line-up com grandes nomes, já que o outro megafestival Rock in Rio 2011 (setembro/outubro) está fazendo a limpa e inclusive já anunciou vários deles.

O Foo Fighters, que havia recusado o Rock in Rio e estava com uma tour de estádio programada para este primeiro semestre brasileiro (era abril, a princípio), foi jogado definitivamente para o segundo, por causa de complicações na agenda européia e americana, dado o barulho que o lançamento do novo disco (exatamente em abril) está causando.

A notícia do acerto do Pearl Jam no Brasil surgiu nos últimos dias. A banda de Seattle quase fechou participação no primeiro SWU, em 2010. E pode acertar agora, mesmo que também uma turnê em estádios brasileiros seria o plano primordial.

A despeito disso, o esperto produtor Gabriel Simas soltou em seu Twitter (@gabesimas) o que seriam datas já fechadas para shows do Pearl Jam no Brasil, todas em novembro e sem SWU na jogada: 16/11 em Brasilia, 18/11 em BH, 20/11 no Rio, 23/11 em São Paulo.

Lembrando, o SWU acontece colado no feriado de 15 de novembro.


Fonte: http://www.somvinil.com.br/foo-fighters-e-pearl-jam-podem-tocar-no-swu/

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário