sexta-feira, 18 de março de 2011

Guns N' Roses: Duff se arrepende de apresentação com Axl

duff_mckagan_3

Duff McKagan anuncia publicamente seu arrependimento em se reunir com Axl Rose nos palcos do O2 Arena de Londres no dia 14 de outubro do ano passado.

"Eu quase desejo que a parte de entrar nos palcos não tivesse acontecido", afirma o baixista, que explica: "A aparição deu novos ânimos para que os fãs acreditassem na volta da formação original, o que não acontecerá".

A nível pessoal, Duff disse estar feliz com a sua atual situação com Axl. "Era certo que iríamos nos reconectar. Foi por um motivo privado, mas estou feliz que tenha acontecido."

Sobre sua performance em "You Could Be Mine" com a nova encarnação do Guns N' Roses, McKagan culpa sua mistura duvidosa de fadiga de voo e bebidas energéticas e lembra seu pequeno acidente de carro sofrido à caminho do show no O2 Arena. "Foi como, 'eu deveria estar na cama, tenho um encontro de manhã. O que estou fazendo aqui?', quando percebo que estou com um baixo em mãos".

Desde sua aparição surpresa, o baixista afirma que ele e os outros antigos integrantes estão sendo inundados com indagações sobre uma reunião da formação original, mas ele mesmo insiste que não acontecerá.

 

 Fonte: http://whiplash.net/materias/news_854/125097-gunsnroses.html

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário