terça-feira, 22 de março de 2011

Slipknot revela substituto de baixista morto para show no Rock in Rio

slipknot5555

Em comunicado divulgado pela gravadora Roadrunner nesta sexta-feira (11), a banda de heavy metal Slipknot anunciou o substituto temporário do baixista Paul Gray, morto após uma overdose de morfina em 2010. Donnie Steele, que tocou guitarra na primeira formação do grupo americano, foi escolhido.

Steele está confirmado para o show no dia metal do Rock in Rio, em 25 de setembro. Eles tocarão na mesma noite de Metallica, Motörhead, Coheed and Cambria, Angra, Tarja Turunen e Sepultura.

"Donnie estava na banda no começo, e em vez de escolhermos alguém de fora, pensamos que seria uma homenagem ao Paul tocarmos com alguém de dentro da família", justificou o Slipknot em comunicado. "Donnie tinha uma grande amizade com Paul e não havia como pensar um modo melhor para celebrar sua memória. Nós oito estamos ansiosos para estar no palco novamente e honrar o legado de Paul com nossas famílias na Europa e no Brasil neste verão."

A quarta edição do Rock in Rio vai acontecer nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.


Fonte: http://g1.globo.com/rock-in-rio/2011/noticia/2011/03/slipknot-revela-substituto-de-baixista-morto-para-show-no-rock-rio.html

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Que droga, vou ter que assistir essa porcaria enquanto aguardo o Motorhead e Metallica, estes sim sabem fazer Rock e Metal!

    ResponderExcluir
  2. R.I.P. Paul... Espero que eles arrebentem como sempre fazem...



    Thiago AA

    ResponderExcluir