quarta-feira, 2 de março de 2011

Velvet Revolver: “Corey Taylor representa a voz de uma geração”

corey

Aumentaram as especulações de que o novo vocalista do VELVET REVOLVER será Corey Taylor, principalmente depois de uma frase citada pelo baixista do Velvet, Duff McKagan, em entrevista para uma rádio: "Qualquer bom artista tem que ter a capacidade de explorar qualquer tipo de material. E grandes vocalistas têm esse tipo de capacidade. Não ter inibição também ajuda. Axl (Rose) e Scott (Weiland) são dois dos melhores exemplos para isso e Corey Taylor é um desses caras também”.

E Duff adicionou: ”Não posso confirmar e nem negar. Eu gosto dele como ser humano. Ele representa a voz de toda uma geração”.

Corey Taylor falou em sua última entrevista que, depois da morte do Paul Gray, ele tinha dúvidas se continuaria com o Slipknot ou não, e que tinha outros planos para o futuro. ”2010 foi um ano muito estranho. Um monte de coisas esquisitas aconteceu. E isso abalou muito os meus planos. Eu decidi que iria retirar alguma visão positiva sobre isso e tenho que fazer coisas diferentes. Estou bem para isso”, diz Taylor.

Atualmente, Taylor está fazendo uma turnê com sua outra banda, o Stone Sour, e falou que até poderia juntar com outros membros do Slipknot para fazer alguns shows em festivais. Já o Velvet Revolver está parado desde a saída de Scott Weiland, em 2008.

Fonte: http://whiplash.net/materias/news_854/124179-velvetrevolver.html

Blog Widget by LinkWithin

6 comentários:

  1. porra... um vocalista em 3 bandas...
    ta certo q o cara é fera... mas axo q ele vai acaba fazendo participaçoes no slip e vai fica so com a Stone Sour.

    ResponderExcluir
  2. Po** Corey é vocal do Slipknot,Stone Sour,The junk Beer Kidnap band,tá sempre cantando com alice in chains,fazendo eventos pra kerrang e ainda vai ser novo vocal do velvet revolver?Esse cara é foda,não é a toa q ele é um dos meus maiores ídolos vivos...

    ResponderExcluir
  3. Não ouço bandas de loucos. Apenas coisas boas como Led Zeppelin , Deep Purple , AC/DC , Scorpions...

    ResponderExcluir
  4. ^
    ^
    ^
    Somos loucos sim,obrigado...

    e também ouvimos,Led,Deep,Ac/Dc,Scorpions,Black Sabbath...

    ResponderExcluir
  5. sua mae gosta desses loucos

    ResponderExcluir