sexta-feira, 20 de maio de 2011

Axl Rose já tem músicas para três discos do Guns N´ Roses, diz guitarrista

Axl Rose 2

A banda Guns N' Roses pode gravar um novo álbum em breve e Axl Rose já escreveu canções suficientes para o lançamento de três discos, revelou o guitarrista DJ Ashba em declarações publicadas nesta quinta-feira (19) pelo site da revista "NME".

"Rose tem um monte de grandes canções na manga. Ele provavelmente tem três álbuns para serem gravados", garantiu o músico. "Ele simplesmente se senta ao piano e toca. Eu fico falando: 'Isso é incrível. As pessoas têm que ouvir essa canção'. E ele só responde: 'Ah, isso é algo que eu estou melhorando ainda'. Ele é simplesmente um gênio quando se trata de música", disse.

"Eu não posso esperar para sentar com um violão e tocar o que ele escreve. Ele tem esse dom que é muito raro", elogiou Ashba. O álbum mais recente do Guns N' Roses é "Chinese democracy ", lançado em 2008. O grupo se apresenta no dia 2 de outubro no Rock in Rio.

Abaixo video de Chinese Democracy não é um clipe oficial do Guns foi feito por fãs mas ficou muito bom.

Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/05/axl-rose-ja-tem-musicas-para-tres-discos-do-guns-diz-guitarrista.html

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Great posts. My friends referred your blog to me. Looks like everyone knows about it, just me, until now. Definetely going to read your other posts. Thanks for sharing with us.

    ResponderExcluir