sábado, 28 de maio de 2011

Paul Di'Anno deixa a prisão e virá novamente ao Brasil

 Paul_DiAnno4

Paul Di'anno, o lendário ex-vocalista do Iron Maiden, foi libertado no último dia 19 de maio, após cumprir pouco mais de 2 meses de prisão.

O músico havia sido condenado a 9 meses de reclusão por ter mentido ao governo britânico sobre um problema no nervo ciático, que o impedia de trabalhar. Paul recebeu benefícios do governo inglês entre 2002 e 2008 e quando o Departamento de Trabalho e Pensões da Inglaterra descobriu que ele ainda cantava e fazia shows mundo afora, um processo foi instaurado. Nesse meio tempo, Paul teria sonegado em torno de 45 mil libras (valor próximo de 72 mil dólares) em impostos. Em audiência Di’Anno reconheceu a fraude, foi então julgado e condenado à prisão.

No Brasil, a produtora Abstratti  anunciou o retorno de Paul Di'Anno ao país, para mais uma turnê, apropriadamente intitulada "Running Free Again", onde o vocalista apresentará mais uma vez ao vivo, as músicas que marcaram sua fase no Iron Maiden, além de sons de sua carreira solo. Novamente Di'anno confirmou o grupo brasileiro Scelerata  como sua banda de acompanhamento – assim como ocorreu nas duas turnês anteriores (2009/2010). Os gaúchos ficarão responsáveis por fazer tanto o show de abertura como ser a banda de apoio de Paul, executando fielmente as músicas escolhidas por ele nesta turnê.

Uma mensagem de Paul foi postada na página oficial do vocalista no Facebook:
"De volta para casa novamente, e ansioso para a "Running Free Again", vejo todos vocês em algumas semanas. Obrigado a todos que desejaram feliz aniversário também. Além disso, estou aliviado em dizer que eu consegui não deixar o sabonete cair!"

Fonte: http://kissfm.com.br/portal/noticias/paul-dianno-deixa-a-prisao-e-vira-novamente-ao-brasil

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário