segunda-feira, 23 de maio de 2011

Scott Weiland diz ter sido violentado sexualmente aos 12 anos

Scott weiland

Scott Weiland, vocalista do Stone Temple Pilots, declarou que foi violentado sexualmente quando tinha 12 anos. A revelação está em sua biografia recém-lançada,"Not dead and not for sale". Trechos do livro foram publicados pelo site da Spin.scott_weiland

Segundo o músico, a lembrança aconteceu há alguns anos, quando estava em uma clínica de reabilitação. "Terapia faz isso com você", escreveu. Segundo Weiland, o estuprador era "um homem musculoso, um veterano do colegial, que andava de ônibus comigo para a escola todos os dias".

No trecho, o cantor comenta que foi convidado para ir a casa do colega certo dia. "O cara me violentou. Foi rápido e nada agradável. Estava com muito medo de contar a alguém. 'Avise alguém', ele alertou, 'e você jamais terá outro amigo na escola. Vou arruinar com a sua vida e com a sua reputação'".

A revista "Rolling Stone" já havia publicado alguns trechos do livro de memórias. Weiland comenta na biografia que só participou do projeto Velvet Revolver, formado por ex-integrantes do Guns N' Roses, pelo dinheiro.

"Os caras tinham criado um megaevento. Todos os tipos de executivos da música estavam lá. Estava sendo anunciado como 'o encontro do Guns N' Roses com Scott Weiland'. Eu estava confuso e, por causa do meu vício, eu também estava um caco. Mas p..., eu estava lá e podia muito bem cantar", escreveu.


Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/05/vocal-do-stone-temple-pilots-diz-ter-sido-estruprado-quando-era-crianca.html

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário