quarta-feira, 8 de junho de 2011

Bruce Dickinson causa polêmica ao dizer que Iron Maiden é melhor que Metallica

Bruce_Dickinson ]

Bruce dickinson voltou nesta semana a uma de suas polêmicas favoritas ao declarar que o Iron Maiden é melhor que o Metallica. A banda britânica foi a principal atração do "dia do metal" no Rock in Rio III, enquanto os americanos vão fechar a noite na edição de 2011. Falando à revista Metal Hammer, o vocalista do Iron disse que o sucesso do grupo nesses 30 anos se deve a um "senso de destemor" e soltou a bomba.

"Eu arrumo problema por dizer que somos melhores que o Metallica, mas é verdade! Eles podem ser maiores que nós e vender mais ingressos que nós e devem levar mais burgueses dourados de classe-média a seus shows, mas não são o Maiden."

Essa não foi a primeira vez que Bruce comprou briga com a banda de thrash metal. Em 2008, ao chegar ao Brasil para a turnê "Somewhere back  in time", o vocalista disse à Bruce_Dickinson10aRolling Stone que o Metallica "estava morrendo de inveja do nosso avião". O Iron Maiden tem um avião próprio, um Boeing 757 modificado, com área de carga maior que o normal, que a banda usa para as turnês. O piloto do avião, aliás, é o próprio Bruce.

Fonte: http://kissfm.com.br/portal/noticias/bruce-causa-polemica-ao-dizer-que-iron-e-melhor-que-metallica

Blog Widget by LinkWithin

34 comentários:

  1. Ah, não disse nada além da verdade....

    ResponderExcluir
  2. Bruce Dickinson é um invejoso! Metallica ja até fez cover do Iron, nunca se achou melhor. Nunca vi nenhum outro integrante do Iron se pronuciar contra... Metallica pagou 1 milhão de dollares so pro Robert Trujillo começar a tocar com eles... so pra começar. comprar um boeng desse, não é dificil pra eles. O problema é esse Bruce mesmo, metidão. Steve Harris e Dave Murray são mais 'Iron' que ele!

    ResponderExcluir
  3. Tudo que eu li ai foi: Bruce causa polemica ao falar a verdade!!!

    ResponderExcluir
  4. é alguem tem duvidas sobre quem é a melhor banda claro que é o iron maiden até o guns e melhor que o metallica....

    ResponderExcluir
  5. Do jeito que o metallica esta,ate acredito!!

    ResponderExcluir
  6. mas aonde que ele mentiu?

    Iron Maiden É melhor que Merdallica!

    ResponderExcluir
  7. Mas eh claro que Iron é melhor que metalica... Metalica eh pop-metal... E uma das bandas mais superestimadas... Eu só gosto de umas 6 musicas deles...

    ResponderExcluir
  8. Eles só esta sendo sincero, Iron é muito melhor que metalica que não é ruim...
    Eu acho que Iron merece mais espaço que metalica... Mas quem entende a mídia?

    ResponderExcluir
  9. Mas é melhor e um ícone. Me digam fãs do Heavy Metal: Quando vcs ouvem falar em Heavy Metal, qual a primeira banda que vem a mente? Qual é a primeira banda que vcs ouviram?

    ResponderExcluir
  10. não falou nenhuma mentira u.u

    ResponderExcluir
  11. Tá errado?
    Metallica é moda, Iron Maiden é lenda!
    Mas tbm para nisso, pq na qualidade os dois são iguais... só funcionaram nos primeiros anos, depois lançaram trabalhos ridículos e vivem de história!
    Iron acabou no "Fear of the dark" e o metallica no "...and justice for all"!
    Depois foi só encheção de linguiça e venda de camisetas pra playboyzinho desfilar no shopping pagando de rebelde.

    ResponderExcluir
  12. Vamos falar a verdade, o Metallica é muito bom, otima banda, mais sinceramente o Iron Maiden é muito melhor, não sei pq da polemica.

    ResponderExcluir
  13. Assim como qualquer pessoa ele pode ter sua opinião, e se ele que é o vocalista do Iron Maiden não achar que sua banda é melhor que o Metalliac, quem vai achar ?

    ResponderExcluir
  14. e não é??? Iron é infinitamente melhor que metallica

    ResponderExcluir
  15. Sr. Dickinson, venda seu peixe fazendo musica boa, não falando besteira.

    ResponderExcluir
  16. Na minha opinião o Iron Maiden e sim melhor que o metallica.

    ResponderExcluir
  17. ...E ele não esta nem um pouco errado! MAIDEN sempre foi melhor que metallica e sempre vai ser !
    Por mais que metallica vendu mais discos, mais pessoas em seus shows como Bruce disse, nunca vai passar a Donzela de Ferro em qualidade, carinho com os fãs, total de fãs, eles podem até ter mais fãs, mas os do MAIDEN são unicos e fiéis ! Uo The Iron's ! 666

    ResponderExcluir
  18. ñ entendi onde esta a polemica....

    ResponderExcluir
  19. bem, vamos ser sincero, Iron tem muita, mais muita música boa mesmo não tem comparação, Metalica só tem pose e cara feia.

    ResponderExcluir
  20. Fazer o quê? O Bruce está certo!

    ResponderExcluir
  21. Eu ia achar mais polemica de ele fala-se ao contrario, Iron nas veias.

    ResponderExcluir
  22. bando de puxa saco, posers. "iron é lenda", "bruce dickinson é isso, akilo" Vão se fuder! ambas as bandas são otimas, Metallica é muito pesado e tem grandes classicos, Iron Maiden tem muitos riffs bons e tambem grandes classicos. Discussão de blog é mole, bancar o poser que curte a banda mais antiga é facil... duvido algum de vcs, filhos da puta, gordos, 'metaleiros' de gaveta fazer algo bom, ou melhor... ALGO para o metal.não ha como comparar as duas bandas, não tem comparação... a 'polemica' da materia se dá ao fato das duas grandes bandas serem classicas no mesmo ramo, e agora esse poser do dickinson falar a OPINIÃO DELE.

    ResponderExcluir
  23. num curto nenhuma das duas mas... Iron Maiden é LENDA, É HISTÓRIA, Merdallica é uma bosta q nem fede nem chera.

    ResponderExcluir
  24. Galera, só uma coisinha, vamos nos basear nos fatos. http://www.hardnrocker.com/2011/06/metallica-e-eleita-melhor-banda-dos.html

    ResponderExcluir
  25. Como dar algum crédito para uma revista que põem no ranking a banda My Chemical Romance (se é que da pra chamar essa viadagem de banda) Curto Metallica mas desculpa ae o Bruce não falou nenhuma mentira. Up The Irons!

    ResponderExcluir
  26. eu adoro as duas bandas e acho que no que diz respeito a musicalidade são iguais ,mais na boa o Iron sempre vai ter alguma coisinha a mais que o metallica o pessoal da antiga que curti sabe oque eu to falando ,afinal o Bruce é o cara ,iron sem Bruce deixa de ser iron portanto ele é o Cara e pode falar e ponto final

    ResponderExcluir
  27. iron é toda vida muito melhor mais antigo, as letras das músicas são muito bem trabalhadas, está lá na wikipedia eles ganharam o prêmio de melhor banda de heavy metal de toda a história...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas Bandas são ótimas é difícil opinar porque depende muito do gosto pessoal de cada um

      Excluir
  28. Vocalista do Iron ,..tem que cantar em Programas infantis.....

    ResponderExcluir
  29. Bruce tem que cantar em programas infantis ....essa voz de garotinha ....

    ResponderExcluir