segunda-feira, 20 de junho de 2011

Daydream XI: instrumentos personalizados e parceria com a Ledur Music















A banda gaúcha de prog/power metal DAYDREAM XI fechou uma parceria com a fábrica de instrumentos Ledur Music. Nesta parceria foram criados modelos próprios de guitarra e baixo para os músicos da banda, são eles:


- Marcelo Pereira - Guitarra Ledur Oblivion 7 cordas


- Cássio de Assis - Guitarra Ledur Larsen 7 cordas


- Tomás Gonzaga - Baixo Ledur Virtue

Todos instrumentos foram desenhados pelo designer Tiago Masseti, o vocalista da Daydream XI, em parceria com a Ledur Music. Sobre a parceria o guitarrista Cássio de Assis comentou: "A nossa parceria com a Ledur primeiramente surgiu da nossa admiração pela qualidade e profissionalismo da marca. Viramos clientes regulares e fãs de carteirinha da marca logo de cara, justamente por causa da superioridade dos instrumentos em comparação com tudo o que já tínhamos visto: acabamento, tocabilidade, timbre e preço. Começamos a nos dedicar mais à nossa produção musical enquanto nutríamos uma grande amizade pela equipe da Ledur, de modo que a nossa parceria surgiu naturalmente e logo após foi oficializada. É um orgulho e um prazer tocar só em instrumentos Ledur."


Os instrumentos da Daydream XI personalizados pela Ledur Music podem ser conferidos no vídeo do single "The Guts Of Hell", que mostra o processo de gravação da música e pode ser conferido no video abaixo


Links relacionados:


- Ledur Music - http://www.ledurmusic.com.br/


- Daydream XI @ MySpace - http://www.myspace.com/daydreamxi


- Daydream XI @ YouTube - http://www.youtube.com/DaydreamXI

- Daydream XI @ Twitter - http://twitter.com/daydreamxi

- Daydream XI @ Facebook - http://www.facebook.com/DaydreamXI

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário