terça-feira, 7 de junho de 2011

Disco novo do Red Hot sai no dia 30 de agosto

red hot chili pepers

O novo disco do Red Hot Chili Peppers vai se chamar "I'm With You" e será lançado no dia 30 de agosto, informou o baixista Flea em sua conta no Twitter neste domingo (05). Este é o décimo disco de estúdio da banda e o primeiro com o guitarrista Josh Klinghoffer, que entrou na banda no ano passado para substituir John Frusciante.

"I'm With You" foi produzido por Rick Rubin e será precedido pelo single "The Adventures Of Raindance Maggie", que será lançado no dia 18 de julho. A banda chegou a considerar nomear o novo disco "Dr Johnny Skinz's Disproportionately Rambunctious Polar Express Machine-head", por causa de uma viagem de ácido de um amigo do vocalista.

O Red Hot Chili Peppers é uma das atrações do Rock In Rio 2011, que acontece entre 23 de setembro e 02 de outubro. A banda fecha a programação do Palco Mundo no dia 24 de setembro, tocando junto com NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial e Snow Patrol. Em 2001 eles também tocaram no Rock In Rio, levando cerca de 250 mil pessoas à última noite do evento. Além do Brasil, a banda já tem shows marcados em Hong Kong e Japão.

A banda foi formada em 1983, em Los Angeles. Após diversas trocas de integrantes, hoje é composta por Anthony Kiedis (vocal), Klinghoffer, Flea e Chad Smith (bateria). Sua mistura de rock e funk gerou álbuns como "Mother's Milk", "Blood Sugar Sex Magik", "Californication" e "By The Way". Ganhadora de seis Grammy, tem entre seus hits "Give It Away", Under The Bridge", "Aeroplane", "Around The World" e "Otherside".

Fonte: http://kissfm.com.br/portal/noticias/disco-novo-do-red-hot-sai-no-dia-30-de-agosto

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário