sábado, 25 de junho de 2011

João Gordo: vocal do Ratos De Porão em nova música do Krisiun




















Pois é, palavras do próprio JOÃO GORDO (vocal do RATOS DE PORÃO). Pelo visto, ele se esgoelou, como de praxe. E o lendário vocalista dá mais detalhes do novo som com exclusividade ao blog Som Extremo (http://somextremo.blogspot.com/):

"Bom, já fazia um tempo que os caras vinham cogitando de gravar uma cover do R.D.P. Mas aí veio o convite de compormos um som juntos. Não pensei 2 vezes, pois sou fã dos brothers.

Há muito tempo, na minha opinião, eles são a mais brutal personificação do metal que existe na face da Terra, além de serem o maior nome do rock nacional na gringa. Passei uma semana indo no ensaio deles na zona norte de SP e sentindo na pele e na orelha o que é ensaiar com o KRISIUN... dessa experiência com bases assassinas, conseguimos fazer "A SEXTA EXTINÇÃO EM MASSA", com minha letra em português. Posso afirmar que é o som mais THRASH que o KRISIUN gravou na vida, e é o DEATH mais brutal que botei minha voz em toda minha carreira de gritarias. O bagulho dá medo e impressiona pela brutalidade... por enquanto eles estão de turnê, e agora é só aguardar o mix final pra conferir a marretada na testa! JG"

Resta aguardar o tão esperado novo álbum do KRISIUN. Aliás, vale o lembrete de que a banda tocará pela segunda vez no festival Araraquara Rock (tocaram em 2008), onde o RATOS também se apresentou em 2007.

KRISIUN no dia 16 de julho, sábado, em Araraquara/SP. EVENTO GRATUITO!


É isso, fiquem atentos!

Abaixo clipe da musica Expresso da Escravidão do Ratos de Porão.




Fonte: http://whiplash.net/materias/news_850/132212-ratosdeporao.html
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário