quarta-feira, 15 de junho de 2011

Líder do Green Day irá estrelar filme baseado no musical 'American idiot'

Billie Joe Armstrong

Após debutar nos palcos da Broadway, o cantor Billie Joe Armstrong também irá fazer o seu primeiro filme. O líder do Green Day será o protagonista da adaptação cinematográfica de "American idiot", musical inspirado no álbum homônimo do grupo, lançado em 2004.

Segundo o site The Hollywood Reporter, a produtora PlayTone, de Tom Hanks, está por trás do projeto. Será a segunda vez que a empresa trabalha em um musical - "Mamma mia!" foi o primeiro trabalho.

"American idiot", o musical, foi cancelado em março devido à fraca bilheteria que apresentou: o maior faturamento da peça foi justamente quando Armstrong a estrelou. Além de ser coautor e compositor do espetáculo, ele realizou mais de 50 apresentações na Broadway.

"American idiot" é baseado no álbum conceitual de mesmo nome do Green Day. As músicas contam a história de um anti-herói que deixa a vida no interior para viver na cidade grande.

Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/06/lider-do-green-day-ira-estrelar-filme-baseado-no-musical-american-idiot.html

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário