quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Baixista do Aerosmith é operado para remover câncer




















Tom Hamilton, baixista do grupo norte-americano Aerosmith, submeteu-se a uma cirurgia a laser na semana passada para remover tumores na língua e na garganta. De acordo com o site de notícias "Ksat", a operação foi bem sucedida e não comprometerá nem a fala nem a respiração do músico.



Hamilton teve a doença diagnosticada em 2006, fato que o obrigou a se afastar de uma turnê com a banda para um tratamento de radioterapia. Na ocasião, foi substituído por David Hull, que havia tocado com o guitarrista do grupo, Joe Perry, em incursões solo.


Apesar de se dizer curado no fim de 2006, o músico confirmou a volta do câncer no início de 2011, inclusive com metástase na garganta.


O Aerosmith, que atualmente está em estúdio para gravar seu 15º álbum — o primeiro desde “Honkin’ on bobo”, de 2004 —, faz show no Brasil ainda este ano. A banda se apresentará em São Paulo, na Arena Anhembi, no dia 30 de outubro. O quinteto do vocalista Steven Tyler toca no país pela quarta vez e o show mais recente na capital paulista foi em 2010.



 Fonte:  http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/08/baixista-do-aerosmith-e-operado-para-remover-cancer.html




Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário