sábado, 13 de agosto de 2011

Dave Mustaine quer montar supergrupo com James e Lars do Metallica







O site Blabbermouth mostrou trechos de uma entrevista de Dave Mustaine à rádio norte-americana 97.1 The Eagle Rocks, realizada nesta terça-feira (9). O guitarrista e vocalista falou, entre outras coisas sobre o porquê de Marty Friedman não ter voltado à banda e também sobre sua vontade de montar um "supergrupo" com seus ex-parceiros de Metallica.



Sobre Friedman, Mustaine disse: "Bem, em primeiro lugar, ele não é bem-vindo. Quero dizer, não é que ele não seja bem-vindo, mas sim que não há lugar para ele. E, em sugundo lugar, Marty não é tão bom quanto o Chris [Broderick, atual segundo guitarrista do Megadeth]. Marty queria ser um guitarrista pop. Ele saiu [da banda] para se juntar a uma garota em uma banda no Japão. De qualquer jeito, [o Megadeth com Friedman e o baterista Nick Menza] não foi a formação mais importante. A formação que temos agora atingiu mais do que esses caras já fizeram. (...) Marty e Nick entraram na banda quando a banda já era grande".


Falando a respeito de sua relação com Lars Ulrich e James Hetfield, do Metallica, o guitarrista revelou: "Eu conversei com Lars e James sobre eu e David [Ellefson, o baixista do Megadeth] fazermos um disco de um supergrupo com eles. Bem, James disse 'não', mas isso ainda está meio que no ar. Eu vou continuar insistindo com ele. Está na minha lista de prioridades".




Fonte: http://kissfm.com.br/portal/noticias/dave-mustaine-quer-montar-supergrupo-com-james-e-lars-do-metallica
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário