quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Em chat com fãs, Noel Gallagher pede desculpas ao irmão



Noel Gallagher teve um lapso de lucidez ao falar de seu irmão Liam. Depois de acusar o ex-colega de Oasis de mentir a respeito de uma laringite para cancelar um show, Noel resolveu pegar leve.



Também pudera: Liam entrou com uma ação contra o próprio irmão depois de considerar que Noel havia ido longe demais. Em um chat realizado na segunda-feira, 22, o ex-guitarrista do Oasis comentou todo o episódio.


"Sim, é verdadeira a história de que Liam está me processando. É fato que ele foi diagnosticado com laringite e é um fato que ele tinha um atestado médico para comprovar. Eu gostaria de dizer que se ele se sente ofendido pelas minhas opiniões sobre essas coisas, então eu peço desculpas. Está ficando patético e não está legal", disse Noel.


Liam entrou com um processo contra Noel no qual pedia que o irmão se desculpasse publicamente pelas "mentiras" que contou sobre a separação do Oasis. Além de ter dito que Liam fingiu uma laringite, Noel ainda acusou o irmão de querer fazer propaganda de sua marca de roupas, Pretty Green, nos shows da banda.


Resta saber se as desculpas pedidas por Noel serão o bastante para acalmar Liam.





Fonte: http://kissfm.com.br/portal/noticias/em-chat-com-fas-noel-gallagher-pede-desculpas-ao-irmao
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário