segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Kelly Osbourne deixa fãs esperançosos sobre reunião do Black Sabbath



A novela da reunião do Black Sabbath está longe de ter um fim. Na última segunda-feira, 25, Ozzy Osbourne não apareceu na primeira exibição de seu próprio filme, "God Bless Ozzy Osbourne", dirigido por seu filho Jack Osbourne. Logo, voltaram os rumores de que o Príncipe das Trevas estaria ensaiando com a banda.



Para deixar o assunto ainda mais quente, a filha de Ozzy, Kelly Osbourne, disse na ocasião que seu pai estava "trabalhando em algo muito interessante", mas que "não estava autorizada a comentar".


A reunião dos integrantes originais do Black Sabbath ganhou força quando o site Metaltalk avisou que o quarteto estava compondo músicas para um novo disco. Pouco depois, o jornal "Birmingham Mail" publicou uma entrevista com o guitarrista Tony Iommi em que ele admitia que a banda estava reunida.


O guitarrista acabou desmentindo tudo em uma nota oficial, terminando com a alegria dos fãs. Cada vez mais, entretanto, parece que a possibilidade de uma reunião do clássico grupo não é uma ideia absurda.




Fonte: http://kissfm.com.br/portal/noticias/kelly-osbourne-deixa-fas-esperancosos-sobre-reuniao-do-black-sabbath
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário